Celebridades Globo Notícias

Equipe do “Estrelas” é pega de surpresa com fim do programa; Globo comenta futuro de Angélica

Angélica. (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

A equipe do programa Estrelas, da Globo, realmente foi pega de surpresa com a informação de que o programa da mulher de Luciano Huck irá ser cancelado.

Um produtor do programa se manifestou sobre a notícia. Ao UOL, ele comentou: “Estamos sabendo que existe a possibilidade de um novo programa, mas até agora não chegou nada oficial. Todos nós fomos pegos de surpresa e estamos apreensivos”.

E acrescentou: “Como um programa líder de audiência acaba de uma hora para outra? Pior ainda é que tudo foi feito no maior sigilo e ninguém que está aqui há anos foi consultado ou procurado para colaborar na nova atração”.

O fim da atração foi mesmo ideia de Waddington, que a considerava ultrapassada: “Ele cobrava quadros novos, ideias novas e reclamava dos roteiros, mas ninguém iria imaginar que ele acabaria com o programa”, disse uma pessoa da equipe do programa.

GLOBO COMENTA FIM DO PROGRAMA:

Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington. Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o ‘Estrelas’ terá sua última temporada em 2018. O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial”.

Angélica apresenta novidades na Globo. (Foto: Reprodução/GShow)

MAIS SOBRE O FIM DA ATRAÇÃO:

Com baixa audiência, derrubando os índices que recebe da faixa de reprises “Sessão Comédia” nas tardes de sábado, o “Estrelas” foi alvo de reformulação da Globo, que tentou salvar a atração no início deste ano, transformando em programa com temporadas: “Estrelas Solidárias” e “Estrelas do Brasil”.

A reformulação promovida pela Globo, no entanto, não mudou o cenário da atração de Angélica nos índices de audiência. “Estrelas” é exibido em rede nacional desde 2015, quando também ganhou mais tempo no ar.

+ Angélica comemora aniversário da filha e se declara

Depois de 11 anos no ar, o “Estrelas” vai deixar a programação da emissora no próximo ano. De acordo com informações do jornal O Globo, o programa será exibido até a Copa do Mundo, quando sairá do ar de vez. Atualmente, está no ar a temporada “Estrelas do Brasil” – este ano já foi apresentado o “Estrelas solidárias”

Enquanto isso, Angélica já trabalha no desenvolvimento de um novo programa junto com a equipe do núcleo de Ricardo Waddington, responsável pelos programas de variedades semanais.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br