Notícias da Televisão

Equipe do Pânico ainda não pensa na saída da Band

Integrantes do programa Pânico. (Foto: Reprodução)

A equipe do programa Pânico está trabalhando normalmente nos bastidores da Band. Gravações em estúdio, externas e especiais estão sendo gravados em ritmo normal. Emílio Surita e Tutinha, líderes do humorístico, pediram calma para toda a produção.

Exclusivo: Band toma punição e é obrigada a trocar horário do Exathlon Brasil

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a única preocupação da equipe é colocar o programa no ar todo os domingos com um bom conteúdo até o final do ano. A última edição ao vivo da atração semanal deve ser levada ao ar no dia 17 de dezembro.

Tudo o que envolve a saída do Pânico da Bandeirantes está sendo revolvida entre os advogados da emissora e do programa, representando Tutinha, que além de dono da rádio Jovem Pan também é responsável pelo programa de humor.

PÂNICO PODE ACABAR DE VEZ APÓS SAIR DA BAND:

O Pânico seguirá seu esquema normal de exibições na Band, com edições inéditas até o dia 17 e as duas últimas gravadas, que encerrarão seu ciclo no canal.

Como se sabe, o canal do Morumbi não quer renovar com o humorístico. Dessa forma, são das mais desesperançadas as perspectivas de seguimento do programa e tem tudo para acabar, como informa o jornalista Flávio Ricco.

O SBT, por exemplo, não demonstrou interesse, assim como a RecordTV. Já o retorno para a RedeTV! é praticamente impossível, visto que saíram brigados de lá. Com isso e considerando que é um produto caro para uma emissora “nanica”, praticamente não restam alternativas.

O Pânico se tornou um produto muito caro, e o boicote feito por artistas nos seus pedestais como também dessa onda exagerada de processos e politicamente correto dificultam a criação de matérias interessantes, tornando a produção quase um TV Fama, com seus humoristas com medo de ofender um famoso, com poucas exceções de pessoas mais humildes como Faustão e Silvio Santos que sempre deixam eles brincarem à vontade.

Além disso, a atração perdeu muito da força comercial que já possuiu em outros tempos, e seus integrantes devem tocar outros caminhos daqui para a frente. Uma pena.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso