Equipe passa mal ao saber do término do programa “As Aventuras do Didi”
No ar desde 1998, “As Aventuras do Didi” finalmente vai chegar ao fim. A Globo tomou essa decisão devido a baixa audiência conquistada pelo programa nas tardes de domingo.
De acordo com a publicação, o fim do programa “As Aventuras do Didi” pegou o humorista de surpresa e ele está preocupado com os empregos do elenco e da equipe de produção da atração.
Para se ter uma ideia de que a equipe não esperava essa decisão, Jacaré, Edson Gomes Cardoso, dançarino e comediante do programa, não passaram bem e tiveram uma forte crise de choro. Foi obrigado, inclusive, a passar por atendimento médico.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.