Reinaldo Gottino

“Posição que era minha”, Gottino escancara puxada de tapete, detona saída da Record e aponta culpado

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino comentou sobre sua breve passagem na CNN (Foto: Divulgação/Record)

O apresentador apontou o principal culpado por sua saída da antiga emissora

Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral SP, virou uma das principais armas da Record para vencer a Globo na audiência. Por diversas vezes o jornalista e o noticiário regional alcançaram a Vênus Platinada, o que deixou Gottino com muito prestígio dentro do canal.

Porém, com o estrondoso sucesso, veio o interesse de outras emissoras e em 2019, o apresentador assinou com a então recém chegada, CNN. Mas acabou deixando o canal apenas 8 meses depois para retornar para a emissora da Barra Funda.

Ao Notícias da TV, Reinaldo Gottino alegou não ter se adaptado às restrições da nova emissora: “A dinâmica da CNN era mais fechada, e eu senti um pouco a falta desta liberdade. No dia a dia, percebi que estava preso naquele formato e queria ampliar a minha movimentação. Passei a sentir falta do que eu fazia, do meu palco. Quando a Record me ligou, optei por voltar. E eles me receberam de braços abertos”, revelou o jornalista.

PROBLEMAS NA RECORD?

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino apresenta o Balanço Geral na Record (Foto: Reprodução)

O famoso ainda negou que a primeira mudança de emissora tenha sido algo gerado por insatisfação, o famoso reafirmou que estava tudo ótimo no Balanço Geral, mas, admitiu que a oferta da concorrência o tirou da sua zona de conforto.

“Veio a proposta de ajudar a criar um canal, do qual eu seria o âncora. Fui para os Estados Unidos, conhecer a CNN em Nova York. Foi uma experiência fantástica: conheci pessoas incríveis –ajudei e fui ajudado– e me tornei um profissional melhor. Não me arrependo em absolutamente nada de ter saído, ido, conhecido e contribuído para colocar uma TV no ar”, disse com orgulho.

PUXADA DE TAPETE

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino é responsável por uma das maiores audiências da Record (Foto: Reprodução)

Não faz muito tempo, que Gottino também concedeu uma entrevista ao site Observatório da TV, onde declarou todo seu amor a Record que considera como sua segunda casa. Porém, na conversa, ele foi colocado na parede ao ser perguntado se já sofreu alguma puxada de tapete.

Foi aí que o atual apresentador do Balanço Geral respondeu positivamente, porém, não detalhou quem foi o responsável e nem qual foi a emissora que aconteceu.

“Uma vez puxaram o meu tapete e me tiraram de uma posição que era minha. Passou um ano e eu estava na posição de novo. Sem ter derrubado ninguém, sem ter prejudicado ninguém. Só descobri depois. Foi uma decepção. O que é nosso, vem até nós. Fé em Deus e vamos nessa!”, concluiu o jornalista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins