“Era muito cruel”, diz Marília Gabriela sobre Clodovil


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Marília Gabriela resolveu abrir o jogo em relação ao falecido Clodovil Hernandes. Ambos trabalharam juntos durante o período em que apresentaram o “TV Mulher” na Globo na década de 1980.

Marília Gabriela no "TV Mulher (Foto: Divulgação / TV Globo)
Marília Gabriela no “TV Mulher” (Foto: Divulgação / TV Globo)

“Tive problemas na época com o Clodovil. Foi terrível, uma inimizade terrível. Ele era despudorado, tentava derrubar o âncora no ar mesmo. Eu saía, dizia que não ia mais fazer o programa. Não havia esse tipo de necessidade. Eram vários egos ali”, afirmou a artista em entrevista ao site do autor Aguinaldo Silva.

Clodovil Hernandes no programa "TV Mulher", da Rede Globo em 1981 (Foto: Divulgação)
Clodovil Hernandes no programa “TV Mulher”, da Rede Globo em 1981 (Foto: Divulgação)

“O Clodovil era muito cruel. Não quero incomodar os fãs do Clodovil. Ele era um cara divertido, tinha talento. Ele era um estilista sensacional, tinha o dom da palavra. Mas teria sido melhor se não fosse tão cruel. Ele era capaz de fazer crueldades imensas. Ele tinha aquela necessidade do protagonismo. Ele fazia a TV Mulher, era um dos participantes. Ele tinha 5, 10, 15 minutos e se sentia o dono do programa. E agia como tal”, explicou a jornalista.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.