A loira entregou que era egoísta depois de ter gerado Sasha e via o ex como uma ameaça
Representando a sinceridade das arianas, Xuxa Meneghel participou do Jornada Astral de Angélica e revelou que já chegou a desejar o mal do ex, Luciano Szafir, logo depois de Sasha nascer.
De acordo com a própria, os dois estavam separados e ela o via como uma ameaça. Xuxa Meneghel expôs que se considera extremamente egoísta e o fato de ter de dividir a filha com Luciano Szafir a preocupava.
“Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema, para mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal para ele…“, revelou a namorada de Junno Andrade.
Na sequência, a loira entregou que queria o ex do outro lado do mundo. “Minha vontade era: ‘Deus, dá para arrumar um trabalho para ele no Japão, na China, bem longe'”, disse.
Como tudo são águas passadas, atualmente Xuxa reconhece o erro e tem uma boa relação com Luciano Szafir. “Tadinho, cara. Hoje eu peço perdão para ele, mas não sei… Talvez sejam os hormônios”, finalizou a rainha dos baixinhos.
Veja também

Xuxa tem briga confirmada com Sasha, motivo gera choque e apresentadora detona: “Insuportável”; entenda

Xuxa anuncia 2º filha, vende mega mansão no Rio e confirma saída do Brasil: “Amar de verdade”

Xuxa suplica por programa com Ivete Sangalo, recebe ‘não’ da Globo e assina com maior rival: “Eu gritei”
Por incrível que pareça, a loira e o ex tentaram ficar juntos mais uma vez após Sasha nascer mas acabou não dando certo. Eles decidiram seguir por caminhos distintos e Xuxa namora Junno Andrade há nove anos. Já Luciano Szafir é muito bem casado com Luhanna Melloni.

O TEMPO PASSA!
Cabe dizer que até mesmo a herdeira do casal deu um passo a mais na vida amorosa há alguns meses e casou com João Figueiredo em uma ilha para lá de paradisíaca no Rio de Janeiro.
Sasha Meneghel é muito questionada sobre a gravidez e deixou claro que pretende ter filhos, mas, por enquanto, quer curtir o maridão e viajar bastante.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários