Em um relato avassalador, William Bonner escancarou a relação ao Brasil
Apesar de optar por uma vida discreta e afastada dos holofotes, William Bonner costuma dar o que falar na boca do povo por alguns motivos, como a relação com os filhos, o casamento com Natasha Dantas e até mesmo a relação com a ex, Fátima Bernardes.
E nesta segunda-feira (04), o apresentador do Jornal Nacional, da Globo, escancarou um relacionamento de anos ao Brasil, compartilhando até um registro e mostrando tudo que viveu. Por meio do seu perfil oficial do Instagram, o contratado da emissora carioca divulgou uma foto de época.
Na ocasião, William Bonner surge ainda jovem ao lado de outros colegas, para receber o autógrafo do amigo e escritor, Marcelo Paiva, que marcou uma geração inteira com o premiado livro ‘Feliz Ano Velho’, que traz à tona o acidente que lhe deixou tetraplégico aos 20 anos.
“Em 14 de dezembro de 1982, éramos alegres e jovens reunidos pra noite de autógrafos do Marcelo Paiva, nosso colega, único cadeirante da turma. O primeiro livro dele, “Feliz Ano Velho”. Marcelo é filho de Eunice e Rubens Paiva. A quem não conhece, recomendo a leitura desse primeiro livro do Marcelo. E também de “Ainda estou aqui”, bem mais recente.”, legendou o apresentador do JN no post.
REAÇÃO
Veja também

Paola Carosella divide quarto de hotel com Bonner, expõe declaração do jornalista e o que aconteceu entre os dois

William Bonner expõe o que Ivete Sangalo fez ele sofrer em vídeo e detona recado: “Vai ser agora”

William Bonner dá ultimato à Globo, cancela contrato e anuncia demissão do JN: “Não vejo porque continuar”
Nos comentários, os fãs de William Bonner também expuseram livros que marcaram suas vidas. “Feliz ano velho” e “Cristiane F.” Dois livros que li novinha e me marcaram.”, “Eu li duas vezes Feliz Ano Velho e recomendo muito”, “Foi meu primeiro livro Feliz Ano Velho, amei”, disseram alguns internautas.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários