Celebridades

Desolador! Atriz expõe dor nos bastidores de Éramos Seis e faz país chorar: “Foi triste não poder abraçar”

Éramos Seis (Foto: Reprodução)
Éramos Seis chega ao final diz atriz (Foto: Reprodução)

Atriz conta tristeza no fim de Éramos Seis

Muitas novelas na TV Globo foram canceladas por conta do surto de coronavírus, porém, uma dessas já havia encerrado as gravações. Éramos Seis cumpriu seu papel e chega ao fim.

A atriz Maria Eduarda de Carvalho, que viveu Olga, contou em entrevista para Fábia Oliveira, sobre a tristeza em não poder se despedir dos colegas de cena. Ela falou sobre a importância da medida da Globo em cancelar suas tramas.

“Terminamos as gravações na terça-feira. Apesar do medo, estávamos todos unidos em nome de finalizar um trabalho que transbordou delicadeza e espalhou amor em um momento de tanta dureza e desafeto. Foi triste não poder abraçar meus queridos parceiros de jornada, mas fica a esperança de que este horroroso episódio real de ‘Black Mirror’se encerre logo e a gente possa se reencontrar, se abraçar forte e celebrar como merecemos este trabalho tão importante na vida de todos nós”, disse a atriz de Éramos Seis.

+Luto: Morre famoso contratado da Globo após cometer suicídio aos 41 anos

+Serginho Groisman aparece abatido após anunciar fim do Altas Horas: “Teve que parar”

Maria Eduardo de Carvalho ainda falou sobre a chance de ser convidada para uma novela tão importante na cultura. “Foi bem emocionante receber o convite. Sou fã devota de Denise Fraga e assisti a versão de ‘Éramos Seis’ do SBT, onde ela interpretava a Olga. Me lembro de ver a novela ao lado de minha avó, Laura, que não perdia um único capítulo. É curioso porque as lembranças que tenho da história da trama se confundem com as lembranças da minha própria história nesta época. Meus avós foram pessoas determinantes na minha formação. Com eles aprendi a “fazer de conta” e isso sempre me salva da vida real. Por este motivo, “fazer de conta” que sou a Olga nesta versão de ‘Éramos seis’ está sendo superiormente especial”, disse a atriz.

Olga ficará preocupada em Éramos Seis
A atriz Maria Eduarda de Carvalho viveu Olga em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.