Éramos Seis Globo Novelas Susana Vieira

Éramos Seis: Justina pressiona, Adelaide chora em pânico com confissão de Emília

Adelaide e Emília terão novo embate em Éramos Seis
Adelaide e Emília terão novo embate em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

A verdade vira à tona em Éramos Seis e Emília não poderá escapar das consequências de seus atos, por mais que tenha cometido um horrível crime há tanto tempo

Na novela de época, Éramos Seis, haverá uma justificativa para o comportamento arredio e misterioso de Emília, personagem vivida por Susana Vieira, já que é uma mulher que se trancou e bloqueou a vida de sua filha mais velha Justina (Julia Stockler).

+ Amor de Mãe: Falsa! Thelma é podre, descobre segredo e trai Lurdes

Quando Justina passar por mais uma sessão de hipnose em meio ao caos que está relação de Adelaide (Joana de Verona) e sua mãe um grande segredo será escancarado. Imersa no passado, a jovem se lembrará da sua infância turbulenta e que encontrou, certa vez, na Globo uma arma que pertencia ao seu pai em sua casa.

+ Amor de Mãe: Lurdes é surpreendida por inimiga inesperada e perde Domênico

Só que Hamilton, marido de Lola, pegou a menina no flagra e começou a surrá-la para que ela o obedecesse. A agressão será tão forte que a menina chorou de tanta dor. Ainda em transe em Éramos Seis, a personagem de Julia Stockler confessará que no meio da surra de escutou um tiro e, por fim, seu pai morreu.

+ Salve-se Quem Puder: Helena persegue Luna, confronta a filha e passa mal

Chocada com o relato, Adelaide se sentirá péssima por insistir que sua irmã passasse por este processo doloroso de voltar ao passado. Assim que ela chegar em casa pedirá perdão até para Emília e confessará que jamais seguiria em frente se soubesse que Justina matou o pai delas.

VEJA FOTO DE JUSTINA EM SUA SESSÃO NA TRAMA DE ÉRAMOS SEIS:

Justina confessa crime da própria mãe em cena tensa em Éramos Seis
Justina confessa crime da própria mãe em cena tensa em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Emília estará tensa escutando o relato da filha e Adelaide até chorará pelo seu lamento, mas ela não contava com a presença de Justina que entrará em cena para desmenti-la. “O papai morreu, mas não foi minha culpa. Diga, mamãe”, incentivará.

Sem papas na língua e farta de suportar tantas mentiras durante tantos anos, Emília então dirá na lata: “Fui eu”, confessando o assassinato. E agora o que vai rolar em Éramos Seis?

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.