Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Adelaide descobre crime de Alfredo e o humilha

Alfredo (Nicolas Prattes) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Alfredo (Nicolas Prattes) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Alfredo acabará se dando mal em Éramos Seis e acabará em maus lençóis

Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Alfredo (Nicolas Prattes) acabará se envolvendo com coisas que não prestam e se dará muito mal.

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Alfredo irá descobrir que o seu chefe anda envolvido com contrabando de peças e se aproveitará da situação para se vingar dele.

Ele estará trabalhando na oficina quando descobrir que o seu chefe vende pelas roubadas para lucrar por fora. Alfredo então venderá as mercadorias para ajudar Tião (Izak Dahora), mas acabará sendo descoberto por Adelaide (Joana de Verona).

Tudo acontecerá quando Osório (Nicola Siri) decidir descontar do salário de Tião injustamente. Irritado com os abusos do chefe carrasco, Alfredo prometerá vingança contra ele.

“Eu cuido da minha irmã menor, tenho aluguel para pagar. Mas ele não devia me tratar assim. Eu sei dos podres desse sujeito”, falará o funcionário, desesperado com a situação.

Alfredo então ficará curioso e pedirá que ele explique melhor o que quis dizer. Sem muitos rodeios, Tião revelará que Osório vende peças ilegalmente. “Ora, ora, já imaginava que santo ele não era, mas isso. Já pensou se a polícia descobre?”, falará Alfredo. “Se eu não precisasse da miséria que ele me paga, já tinha aberto o bico faz tempo. Mas quem sabe um dia ainda dou o troco?”, dirá Tião.

O filho de Lola (Gloria Pires) decidirá fazer o mesmo. Ele venderá as peças ilegalmente e dividirá o dinheiro com Tião. Acontece que Alfredo começará a torrar o dinheiro em festa e roupas e deixará Adelaide em alerta.

“Não posso acreditar que tenha feito uma coisa dessas! Era assim que estava ganhando dinheiro? Está tudo errado”, falará a filha de Emilia (Susana Vieira).

Alfredo tentará enrolar e dirá que o dinheiro era pra ajudar sua mãe. “Não venha bancar o bom samaritano. Vi você torrando com roupas, bebidas, noitadas. Estava muito confortável com o que gastava, se refestelando com um dinheiro que não era seu”, repreenderá ela.

“Me condena porque, ao contrário de mim, não sabe o que é viver no aperto”, retrucará ele. “Nossas diferenças começam a pesar, Alfredo. E muito. Sabe de uma coisa? É melhor não nos vermos por enquanto. Passar bem”, encerrará Adelaide.

Adelaide (Joana de Verona) provocará surto de Justina (Julia Stockler) na novela das seis da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Adelaide (Joana de Verona) provocará surto de Justina (Julia Stockler) na novela das seis da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza