Éramos Seis: Adelaide desvenda mistério de Justina em cenas secretas e fica apavorada


Justina (Júlia Stockler) e Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Justina (Júlia Stockler) e Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Justina (Júlia Stockler) e Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Mistério do passado de Justina será revelado em Éramos Seis

Adelaide (Joana de Verona) desvendará o mistério de Justina (Júlia Stockler) e descobrirá crime em Éramos Seis. A feminista insistirá nas sessões de hipnose com a irmã e ficará perto de acabar de uma vez com o segredo que envolve Emília (Susana Vieira). As sequências fazem parte das cenas secretas escritas pela autora Angela Chaves.

Na novela das seis da Globo, Adelaide ficará cada vez mais perto de desvendar o trauma que atormenta a irmã desde a infância. Justina não gostará nem de ver fotos do pai que serão descobertas nas coisas de Emília. Ela ainda ficará desesperada com vultos de um homem durante uma das sessões com Selma (Aline Borges) para relembrar o que tanto a apavora no passado.

Depois de ver o medo da irmã ao viajar de volta para a cena traumática da infância, Adelaide ficará pensativa. “Não acha estranho minha mãe se debater tanto por causa de um tratamento de Justina? Será que dona Emília tem medo do passado que Justina pode trazer à tona? Por que a memória reprimida da minha irmã ameaça tanto nossa mãe? Por quê?”, se questionará ela.

+ Éramos Seis: Lola fica arrasada com partida de outro filho e chora com casa vazia

+ Resumo da novela das seis da Globo

Veja também

Na sequência, Emília deixará no ar durante uma conversa que tem envolvimento no trauma de Justina. “Pra ter tido um ataque dos nervos por conta disso… As sessões de hipnose devem te afrontar muito mesmo, mãe. Se me contar o que está escondendo… Quem sabe não paramos com isso agora mesmo?”, falará a personagem interpretada por Joana de Verona.

“Adelaide, eu te peço! Se insistir nessa loucura, vai acabar destruindo essa família, isso sim! Será que não vê que somos só nós três, não faça isso, minha filha!”, vai implorar Emília, diante da insistência da herdeira.

Adelaide (Joana de Verona) descobrirá crime de Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Adelaide (Joana de Verona) descobrirá crime de Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Mesmo com os apelos da mãe, Adelaide seguirá com a hipnose. Ela colocará Selma para dentro de sua casa e iniciará mais uma sessão na sala da residência. Na sequência, mostrará uma foto do pai para Justina, que reagirá mal. “Não quero… Não quero ele. Eu não lembro dele… não quero lembrar…”, se desesperará a jovem.

“Ninguém quer que você faça nada contra a sua vontade, meu amor… mas nós estamos aqui, do seu lado, e não vamos deixar você sozinha… mesmo que as lembranças te assustem… A sessão vai ser feita aqui nesta sala. Porque acreditamos que foi aqui que aconteceu alguma coisa que deixou você assim, com esses medos e nervosos. E está na hora dela lembrar o que foi”, explicará Adelaide.

SEGREDO DE JUSTINA DESVENDADO

A partir daí, o prosseguimento com o desfecho da sessão de hipnose está sendo mantido em sigilo na Globo. Conforme o TV Foco informou em primeira mão na semana passada, a autora Angela Chaves escreveu cenas secretas.

Porém, diálogos seguintes entregam parte do mistério da novela Éramos Seis. Adelaide acreditará que Emília assassinou seu pai, Hamilton, e contou com a ajuda do delegado Gusmões (Stepan Nercessian) para encobrir o crime. Justina teria ficado traumatizada porque presenciou a cena.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.