Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Adelaide desvenda mistério sobre a morte do pai e coloca Gusmões contra a parede

Éramos Seis, Adelaide colocará o delegado Gusmões contra parede (Montagem: Tv Foco)
Éramos Seis, Adelaide colocará o delegado Gusmões contra parede (Montagem: Tv Foco)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, os mistérios de Emília virá a tona e deixará Adelaide mais intrigada e nervosa com as descobertas sobre a morte de seu pai

Adelaide, personagem de Joana de Verona, não sossegará enquanto não descobri todos os detalhes sobre a morte de seu pai na novela de Angela Chaves, Éramos Seis. A ex-namorada de Alfredo ficou muito desconfiada depois que sua irmã Justina começou a dizer frases soltas dizendo que não gosta de tiro.

A filha de Emília também estranhou o fato de não haver em sua casa, porta-retratos com fotos de seu pai. A personagem de Susana Vieira no entanto, alegou que seu falecido marido não gostava de fotografias e era uma pessoa mais reservada.

Mas Higino, o mordomo da casa, capítulos atrás de Éramos Seis, ouviu uma conversa entre Emília e o delegado Gusmões de que fatos sobre a morte de Hamilton jamais poderiam voltar a serem discutidos ou os dois teriam serios problemas.

Sem revelar essa conversa para Adelaide, Higino dirá para a filha de sua patroa que existe uma caixa no quarto de Emília que ela costuma abrir todas as noites antes de dormir e sempre chora com o conteúdo que tem dentro. Os dois então decidem revelar o que há dentro do objeto misterioso e para surpresa de Adelaide são fotos de seu pai.

Sessões de terapia

Mesmo contra o gosto de sua mãe, Adelaide confiará o tratamento alternativo, na época, proposto pela doutora Selma, para Justina. Em uma das sessões, Justina ficará bem agitada ao entrar no escritório e Adelaide de Éramos Seis dirá: “Nós estamos aqui, do seu lado, e não vamos deixar você sozinha, mesmo que as lembranças te assustem. A sessão vai ser feita aqui nesta sala. Foi aqui que aconteceu alguma coisa que deixou você assim, com esses medos. E está na hora de lembrar.”

Sequências mais adiante em Éramos Seis, Adelaide contestará o delegado Gusmões: “Eu descobri sobre seus negócios com minha mãe, negócios antigos que custaram caro para ficarem escondidos. É o seu trabalho. Esconder, não é? O inquérito sobre os tiros na manifestação é outro assunto nebuloso” Essas serão algumas das próximas emoções da novela das Seis da Globo.

Adelaide (Joana de Verona) descobrirá crime de Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.