Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Adelaide é acusada de colocar a vida da irmã em risco e deixa Emília desesperada

Emília fica desesperada em Éramos Seis
Emília fica desesperada em Éramos Seis (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, a coisa vai ficar feia para a revolucionária Adelaide, filha de Emília, a soberba tia de Lola

Tudo por que Adelaide não desistirá de reconquistar sua irmã Justina em Éramos Seis, que teve o estado de saúde piorado depois que a jovem foi estudar fora do Brasil. O primeiro encontro entre as irmãs não foi muito emocionante, já que Justina teve uma crise com a chegada abrupta de sua irmã na fazenda de Itapetininga onde a filha de Emília estava passando uma temporada.

Ermínia inclusive chegou expulsar sua filha da fazenda após toda confusão. Adelaide por sua vez não desistira de reconquistar sua irmã e cometerá uma grande loucura. A filha de Ermínia voltará para a fazenda só que dessa vez de avião. Justina ficará encantada com o “pássaro de ferro.” “Lindo dia, não? Queria fazer esta surpresa para você, mostrar que eu sei voar. Pode ir ver, vai lá ver de perto as minhas asas” dirá Adelaide para Justina.

Encantada, Justina não terá medo de entrar cockpit, Adelaide escolherá o meio de transporte justamente após descobrir que sua irmã é apaixonada por pássaros. Juntas as duas irão parar na cidade onde farão um aterrizagem pra lá de arriscada em Éramos Seis.

Quem não vai gostar da história será justamente a mãe das duas meninas que novamente estrará em atrito com a filha feminista: “Foi por um bom motivo o meu sumiço, mamãe. Trouxe Justina de volta para casa. E agora estamos aqui, suas duas filhas” dirá Adelaide para a mãe.

Emília ficará furiosa e responderá: “Ela que dá ataques, se descontrola a três por dois num avião! Já prevejo minha ruína. O que posso esperar com vocês duas juntas nessa casa?” dirá a personagem de Susana Vieira na novela das seis da Globo.

Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis
Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo/Victor Pollak)
Adelaide ( Joana de Verona ) e Emília ( Susana Vieira ) em Éramos Seis (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.