Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Adelaide flagra Inês e Alfredo aos beijos em meio a guerra

Em Éramos Seis, Adelaide flagrará Inês e Alfredo (Montagem: TV Foco)
Em Éramos Seis, Adelaide flagrará Inês e Alfredo (Montagem: TV Foco)

Os próximos capítulos de Éramos Seis a guerra vai tomar conta da história de Angela Chaves e e corações serão atingidos não somente por tiros, mas também por amores rompidos, será o caso de Adelaide e Alfredo

Em meio a guerra em Éramos Seis, Inês, personagem de Carol Macedo, começará a se envolver com Alfredo, filho de Lola que decidirá vingar a morte de seu irmão defendendo as tropas paulista contra o exército de Getúlio. Entre bombas e tiros, a filha de Afonso tomará conta de seu ex-cunhado.

Com todo cuidado, Inês e Alfredo relembrarão a infância e adolescência onde ensaiaram um namorico. Agora adultos, Inês e Alfredo voltarão a se envolver e a filha de Shirley chegará a perder a virgindade com o personagem de Nicolas Prattes.

+Amor de Mãe: Verena se vinga de Álvaro após provar a verdade e vilão passa por vexame

+Salve-se Quem Puder: Luna fica cara-a-cara com Helena, mas acaba humilhada pela própria mãe

Cada vez mais envolvidos durante a Revolução, Alfredo não deixará passar nenhuma oportunidade em dar uma escapada para trocar beijos quentes com Inês em Éramos Seis.

Flagrados durante a guerra em Éramos Seis

Quem também se oferecerá para trabalhar durante a guerra será, Adelaide. A filha de Emília fará questão de participar da Revolução atuando como correspondente de guerra para um jornal.

Ela receberá a incumbência de buscar mais informações sobre feridos na barraca onde ficam as enfermeira. Adelaide então se encaminha e ao chegar no local, acompanhada de um oficial militar, ela ficará chocada ao flagrar Inês e Alfredo aos beijos.

Nesse momento o capitão dará uma bronca em Alfredo e dirá que a soldado receberá punições. Adelaide ficará totalmente desconcertada e disparará: “Não se preocupe, capitão. Não é necessário castigar os voluntários. Não por mim, pelo menos. Entendo o quanto a vida pode ser solitária e opressora por aqui. Afinal estamos numa guerra” dirá a personagem.

Vale lembrar que Alfredo e Adelaide estavam brigados antes da guerra. O casal que já chegou a tomar banho juntos estava separado depois que a filha de Emília descobriu que Alfredo estava traficando peças da antiga oficina em que trabalhava para se vingar do patrão. Essas serão algumas das próximas emoções da novela das seis da Globo.

Na foto temos Adaleide sentada escrevendo em um diário com roupas de época e exército em cena na Globo
Adelaide transforma o seu destino mais uma vez em Éramos Seis (Foto: Extra/Globo/Guilherme Azevedo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.