Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Adelaide recusa transar com Alfredo após flagrá-lo aos beijos com Inês

Adelaide dá fora em Alfredo (Montagem: TV Foco)
Adelaide dá fora em Alfredo em Éramos Seis (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Alfredo vai levar um belo de um fora de Adelaide, depois que a filha de Emília não aceitar o convite para uma noite de amor

A guerra vai acabar daqui algumas semanas em Éramos Seis, com isso a poeira irá assentar e aos poucos a rotina dos personagens voltará ao normal. No entanto, vale lembrar que alguns fatos ocorridos durante o conflito ainda ecoarão na vida de algumas pessoas como Alfredo e Adelaide.

Durante a Revolução de 32, Adelaide, personagem de Joana de Verona, assumirá a tarefa de servir como uma correspondente sobre os fatos que ocorrerão durante os conflitos. E no meio desse trabalho, a filha de Emília acabará flagrando Inês e Alfredo aos beijos na tenda da enfermaria.

Enquanto Alfredo vai à campo para lutar contra as tropas de Getúlio, Inês será voluntária como enfermeira, para cuidar dos soldados feridos. Entre bombas e tiros, Inês e Alfredo acabarão tendo uma noite de amor. A filha de Afonso acabará entregando sua virgindade para o filho de Lola em Éramos Seis.

Alfredo tenta reconquistar Adelaide

Ainda com muito chamego para Inês, o personagem de Nicolas Prattes chegará a brigar com Lúcio, depois que o estudante questionar a presença constante de Alfredo ao lado de Inês os dois irão se atracar em Éramos Seis.

Depois disso, o ex-combatente de guerra ficará perdido na novela da Globo, ele acabará encontrando Adelaide tomando cerveja em bar e fará uma proposta para ela depois de uma conversa fiada:  “Estou me sentido mal, sabe? Acho que é efeito da guerra. Pareço que não me encaixo mais em lugar nenhum. Sempre fui um pouco desajustado, mesmo, mas agora é diferente. Está me doendo.”

Adelaide, de Éramos Seis, então responderá que esse sentimento é o mesmo de todos que se envolveram na guerra. Sem perder tempo Alfredo disparará: “Era essa minha ideia, ficar com você. Que tal passar a noite juntos, o que acha? Em algum hotel, quem sabe?” 

Nesse momento, Alfredo acabará ouvindo um sermão de sua prima: “Alfredo, vamos deixar as coisas bem claras. Você teve um romance com a Inês, durante a guerra, e vai ter muitos outros affaires sempre que quiser. Mas para mim, é diferente. Quando eu me envolvo com uma pessoa, vou inteira. Me entrego de corpo e alma.” Desso modo Adelaide acabará dando um fora no filho de Lola. Essas serão algumas das próximas emoções de Éramos Seis da Globo.

Em Éramos Seis, Adelaide flagrará Inês e Alfredo (Montagem: TV Foco)
Em Éramos Seis, Adelaide flagrará Inês e Alfredo (Montagem: TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.