Globo

Éramos SeisGloboNovelas

Éramos Seis: Adelaide se apaixona por Alfredo, deseja romance, mas recebe dura punição

Alfredo e Adelaide podem viver um romance quente em Éramos Seis
Alfredo e Adelaide podem viver um romance quente em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)
Alfredo e Adelaide podem viver um romance quente em Éramos Seis
Alfredo e Adelaide podem viver um romance quente em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Alfredo e Adelaide se unirão em Éramos Seis e promete causar um infarte em Emília

Nos próximos capítulos de Éramos Seis o público verá como a vida amorosa de Alfredo (Nicolas Prattes) ficará movimentada depois da chegada de Adelaide (Joana de Verona). Ele que é super interessado por Marion (Ellen Rocche) ficará dividido entre a dançarina e a filha mais nova de tia Emília (Susana Vieira).

Na Globo, esse casal começará com um quase atropelamento já que ela estará dirigindo o carro de sua mãe e o filho rebelde de Lola (Gloria Pires) estará desavisado. Nisso em Éramos Seis para desviar do rapaz, ela acabará batendo o automóvel e o danificará bem.

No final das contas, até que não será uma coisa tão ruim porque os dois acabarão levando o veículo até a oficina de Osório (Nicola Siri). Novo local de trabalho de Alfredo e será ele mesmo que será o responsável pelo conserto. Alfredo e Adelaide passarão a se ver com frequência e a paquera entre eles também esquentará em cena da Globo.

Certa vez na novela Éramos Seis eles acabarão se encontrando em uma reunião que terá o tema política e será justamente no cabaré que o finado Júlio (Antonio Calloni) tanto frequentou. No meio da discussão apesar de ser desvalorizada, a filha de Emília tomará o seu local de fala e deixarão os presentes assustados com sua inteligência.

Fascinado, Alfredo convidará Adelaide para tomar alguns drinques e conversa vai, conversa vem, ela tomará a atitude de beijá-lo. Aí será só o começo dessa história, em outra cena, a jovem moderna para a época fará uma visita “desnecessária” para saber de seu carro na oficina onde o rapaz trabalha e conseguirá um novo encontro.

Veja também

Esse romance permanecerá em segredo especialmente por conta de Emília que prometerá surtar só de pensar em ter Alfredo como genro. Será que vai para a frente?

Alfredo (Nicolas Prattes) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Alfredo (Nicolas Prattes) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários