Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Afonso contrai grave doença durante a guerra e fica entre a vida e a morte

Éramos Seis, afonso é gravemente ferido na Guerra (Imagem: Divulgação)
Éramos Seis, afonso é gravemente ferido na Guerra (Imagem: Divulgação)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, uma grande guerra assolará a vida dos personagens do remake escrito por Ângela Chaves para Globo

Está prevista para ir ao ar no capítulo dessa quarta-feira, a triste cena da morte de Carlos. A cena marcará o início de uma série de acontecimento tristes que embalaram as próximas sequências de Éramos Seis.

Assim que a guerra estourar, Alfredo, Lúcio, Tião, Inês e Afonso partirão para guerra em defesa dos interesses paulistas. Alfredo chegará a prometer para Carlos que não abandonará sua mãe sozinha. No entanto a revolta do personagem de Nicolas Prattes em vingar a morte do irmão falará mais alto e ele acabará cedendo.

Ainda em Éramos Seis, Inês, em luto pela morte de Carlos também decidirá prestar seus serviços de enfermeira para ajudar os feridos em combate. E um desses feridos será seu pai, Afonso. O dono da mercearia decidirá ajudar os soldados levando mantimentos no campo de batalha.

No entanto, em uma dessas viagens para levar suprimentos, Afonso também será atingido por um tiro na novela das seis da Globo.

Afonso entre a vida e a morte

Quem socorrerá Afonso será sua filha Inês, após ser alvejado, o personagem de Cássio Gabus Mendes será internado. No hospital ele acabará contraindo uma outra doença que agravará ainda mais seu estado de saúde, segundo informa a coluna da jornalista Patrícia Kogut do Jornal O Globo.

Vale lembrar que por enquanto está prevista apenas a morte de Tião, amigo do filho de Lola que trabalhou junto com o personagem de Nicolas Prattes na oficina mecânica. Lúcio será atingido por um tiro, no entanto será salvo pela bíblia que sua mãe o entregou. A bala perfurará o corpo do estudante, que apesar de perder muito sangue, sairá com vida da Guerra. Essa serão algumas das próximas emoções de Eramos Seis da Globo.

Afonso ficará gravemente ferido na guerra em Éramos Seis (Imagem: Reprodução/ Globo)
Afonso ficará gravemente ferido na guerra em Éramos Seis (Imagem: Reprodução/ Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.