Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Afonso explode de ódio após descobrir que Shirley armou para separá-lo de Lola

Em Éramos Seis, Afonso ficará uma arara ao descobrir que Shirley armou contra ele (Montagem: TV Foco)
Em Éramos Seis, Afonso ficará uma arara ao descobrir que Shirley armou contra ele (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Afonso vai explodir de raiva ao descobrir sua ex-mulher Shirley promoveu seu rompimento nas sociedade com Lola

Shirley voltou da Bahia não apenas de mala e cuia, mas também com muita vontade de recuperar tudo o que deixou para traz quando resolveu partir com João Aranha. Nos próximos capítulos Éramos Seis da Globo, a personagem de Bárbara Reis irá até a casa de Lola e mostrará uma caderneta de anotações de venda, dizendo que os doces que a personagem de Gloria Pires faz está dando prejuízo para Afonso.

Lola ficará extremamente abalada com a revelação e no dia seguinte irá até a mercearia de Afonso para encerrar os negócios com o comerciante. O personagem de Cássio Gabus Mendes, em Éramos Seis,ficará extremamente triste e será nesse momento que Shirley fará questão de envenena-lo contra Lola: “Mas está sendo ingrata, um amigo que sempre a ajudou, estendeu a mão. Vai ver está querendo ter lucro mais alto em outro estabelecimento…”

Em outra sequência, Afonso encontrará com Lola cheia de sacolas de entregas. De carro, o comerciante lhe oferecerá carona. No meio do caminho o carro irá quebrar e os dois serão obrigados a almoçarem na rua. Em uma conversa franca, Afonso vai querer saber o que motivou a quebra da parceria entre os dois. Lola será discreta, mas mostrará que tomou conhecimento que os doces não estão trazendo vantagens para os negócios dele em Éramos Seis.

Na hora Afonso perceberá que tem dedo de Shirley na história, e dirá que a parceria entre ele e Lola não é apenas de negócios mas de uma vida inteira. Ele irá propor mudanças no esquema das vendas dos doces para que seja vantajoso para os dois. A matriarca da família Lemos em Éramos Seis aceitará a proposta.

Ao chegar em casa, Afonso explodirá de raiva com Shirley e lhe dirá poucas e boas: “Tudo o que quero é você fora da minha casa, da minha vida, custe o que custar.Não caio mais nos seus dramas, está dito! Você vai embora desta casa, arrume suas malas. E não vai me irritar, muito menos conseguir estragar meu dia. Ele foi ótimo, o melhor em anos”. Tudo isso irá ao ar nos próximos capítulos de Éramos Seis da Globo.

Lola e Afonso sofrerão obstáculo em Éramos Seis (Imagem: Divulgação)
Lola e Afonso sofrerão obstáculo em Éramos Seis (Imagem: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.