Éramos Seis Globo Glória Pires Novelas

Éramos Seis: Afonso se declara para Lola, eles reatam, mas tragédia arruinará o casal

Lola e Afonso são um casal querido de Éramos Seis
Lola e Afonso são um casal querido de Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Bem que Shirley tentou em Éramos Seis aniquilar o amor entre Afonso e Lola, mas ela falhou com vigor porque o que eles sentem é muito mais forte

Boa nova para os telespectadores da Globo torce por Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Gloria Pires) na trama de época, Éramos Seis, eles irão se reconciliar após tramoia absurda provocada pela ex do comerciante. Em cenas que serão exibidas em breve na telinha a protagonista terá um encontro marcante com seu amado.

Ao descobrir que a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) foi parar em Itapetininga para ver como o seu filho está mediante a guerra, Afonso não pensará duas vezes em fazer as malas e ir atrás de Lola. Na Globo, ele quer entender porque ela colocou um fim na relação deles sem mais e nem menos.

+ Salve-Se Quem Puder: Renzo provoca surto em Dominique, que ameaça empregada

Conforme a personagem de Gloria Pires for desabafando Afonso vai entendendo que os dois cairão na armadilha sórdida de Shirley (Barbara Reis). E quando se der conta Lola se sentirá uma tola e acabará até mesmo se declarando: “Tudo que eu sinto pelo senhor continua vivo dentro de mim!”, ela dirá. Os dois então darão um beijo apaixonado.

+ Amor de Mãe: Álvaro é desmascarado por inimigo, sofre nova derrocada e se estrepa

BEIJOCA EM ÉRAMOS SEIS:

Lola que não é boba nem nada dá beijo apaixonado em Afonso na novela Éramos Seis
Lola que não é boba nem nada dá beijo apaixonado em Afonso na novela Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Só que você que acompanha a novela Éramos Seis sabe que nem tudo são flores, na verdade, é bem o contrário disso. Lola fará planos com Afonso. Eles irão reatar o namoro e o comerciante até se manifestará feliz: “Eu quero a senhora junto de mim, sempre! E quando voltarmos a São Paulo, Shirley vai embora, e não teremos mais impedimentos.“, afirmará.

O combinado, porém, sairá https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4230890560269872?__xts__[0]=68.ARDCLRtHS9bBwLnvouEs19W_1dvR0aKPjmRLmhr5V1fv9YVLF2awj0NqyO4DEEKwwtLaQcXxfmdzVOzGnqW-rLpfLN6l7ottvm1rvUFvBbFzjqupHKOojAn8HQ4RRaPvmhnlYIj48HsB9fHs0M9yY_VqVnHoheq6tQg58MMHpP-_2vtkUcH_jQRo1mky-YNxTJV0pfD9SoG4sJhUtqsXSk7yEhczKessUGbfr4nD9IH9AAIWb4B73bT36vUCIIZfFutOCl7ZPziySiVYl43UzmXwXrt4_lRgl73v6pkIDAn6rtPUiyts3g3GSo_BBc1a4GaymZ3cX52JtIdCb9xnnYSwvA&__tn__=-R">caro na história de Éramos Seis. Na sua volta a capital paulista Afonso passará por um caminho perigoso e terminará sendo alvejado em um local próximo a um campo de batalha. Ele ficará em estado grave após ser socorrido. Aí, meu Deus! Mais uma morte?

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.