Éramos Seis Globo Novelas

Éramos Seis: Alfredo fica de queixo-caído ao descobrir segredo de Júlio

Júlio e Alfredo em Éramos Seis
Júlio e Alfredo em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

O filho de Lola não suportará descobrir o segredo de Alfredo e ver que sua querida mãe sofrerá

Ter um caso ainda que em uma outra época não é fácil de se manter na discrição, ainda mais em Éramos Seis. Por isso, Alfredo (Nicolas Prattes) ficará em choque ao descobrir que Júlio (Antonio Calloni) tem uma amante e pior, a mulher pela qual ele está apaixonado.

O filho mais arteiro de Lola (Gloria Pires) irá até o cabaré para dar um jeito de reencontrar com a dançarina Marion (Ellen Rocche). Nisso, em Éramos Seis, quando o rapaz chegar no local dará de cara com seu pai. Paralelo a isso, depois de ficar anos afastado, Júlio voltará a se encontrar com sua amante.

O comerciante terá passado a noite com Marion que permanece apaixonada por ele mesmo após 10 anos. Balançado com o encontro, o marido da protagonista de Éramos Seis irá desabafar com seu amigo Almeida (Ricardo Pereira). Ele acabará decidindo voltar ao cabaré.

Curiosamente nessa história, Marion não tem ideia de que está envolvida com pai e filho e também acabará sendo pega de surpresa. Essa história ainda dará a maior confusão. Alfredo chegará no cabaré ansioso para ver a dançarina, mas levará um banho de água fria.

“Ela está no salão, mas nem adianta. Está com um amigo antigo, não tem para mais ninguém”, comentará um funcionário do local. Incansável, Alfredo irá ainda assim atrás de Marion, mas acabará flagrando seu pai com a moça em um momento íntimo.

Fotos da cena:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics