Éramos Seis Globo Nicolas Prattes Novelas

‘Éramos Seis’: Alfredo decepciona Lola, vira bandido e faz ataques a personagem

Alfredo em cena de Éramos Seis
Alfredo em cena de Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Alfredo em Éramos Seis, trama das seis da Globo, tomará os pés pelas mãos, vira ladrão e deixará Lola de cabelos em pé com sua ousadia e rebeldia

Éramos Seis, novela de época, mostra que Osório (Nicola Siri) é um homem sisudo, mas em cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira, 10 de Janeiro, de acordo a Globo, ele demonstrará mais que isso. Seus funcionários verão que é também um homem sem palavra.

Sem aviso prévio, passará a pagar metade da comissão acertada com Tião (Izac Dahora) e Alfredo (Nicolas Prattes), alegando que o movimento diminuiu na trama. Tião precisa desse dinheiro, pois cuida sozinho da irmã.

Com raiva do patrão, ele revelará a Alfredo que Osório compra peças de forma ilegal para revender e Alfredo tem uma ideia: sugere a Tião que eles roubem uma dessas peças. Será como uma espécie de punição a Osório por não arcar com o combinado em relação ao pagamento deles.

O amigo não acha uma boa ideia, mas quando Alfredo rouba a primeira peça e a revende, Tião acaba aceitando o dinheiro que é dividido entre os dois. Em Éramos Seis, o castigo vira luxo para o filho rebelde de Lola (Gloria Pires).

Alfredo gosta tanto de ter uma grana extra, que rouba outras peças de Osório, arriscando não só o seu emprego, mas o de Tião também.

Será que ele será pego com a boca na botija? Em só assistindo a novela de época para saber. ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.

Veja imagem divulgada pela emissora da cena:

Tião e Alfredo participam de plano ousado para desmascarar e punir Osório
Tião e Alfredo participam de plano ousado para desmascarar e punir Osório (Foto: Divulgação/Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO