Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Alfredo recebe punição de Lola após virar ladrão e filho rebelde ficará humilhado

Alfredo e Lola de Éramos Seis (Montagem: TV Foco)
Alfredo e Lola de Éramos Seis (Montagem: TV Foco)

A chapa vai ferver nos próximos capítulos de Éramos Seis da Globo, Lola não vai gostar nada, nada de saber que o filho roubou e vendeu peças da oficina e por isso acabou demitido do trabalho

As próximas sequências de Éramos Seis prometem uma chuva de emoção, orgulho e exemplo. Isso por que a família de Lola ficará boquiaberta ao descobrir que Alfredo foi demitido da oficina onde trabalhava por ter roubado e vendido peças do patrão.

+Éramos Seis: Alfredo segue a mesma “maldição” da família e tem destino igual ao do pai

Carlos chegará a dar um soco em Alfredo e arrancar sangue na boca do irmão. Lola ficará inconsolável, e tomará uma decisão drástica para dar uma lição no filho e limpar o nome da família Lemos. A matriarca de Éramos Seis interpretada por Gloria Pires, fará seu filho rebelde devolver todo o dinheiro que furtou.

Para isso, Lola juntará todo o dinheiro da venda de seus doces, que não será suficiente. Alfredo também receberá umas economias de Clotilde para ajudar e confessará para tia que não acha justo devolver o valor das peças, já que sua punição veio através da sua demissão. Mas Lola não ficará satisfeita e chegará a pegar o dinheiro que serviria para pagar a última parcela da prestação da casa. Dívida que assombra a família Lemos desde o primeiro capítulo da trama de Angela Chaves.

No momento de levar o dinheiro para oficina, Alfredo se recusará a ir e Lola decide ir sozinha, o filho rebelde então vai “arrastado” para a oficina junto com a mãe. “Viemos aqui, seu Osório, devolver o dinheiro das peças que o Alfredo pegou. Imagino que este valor seja suficiente para cobrir o seu prejuízo“dirá Lola para Osório.

O dono da oficina de Éramos Seis, chegará a tripudiar em cima da humilhação de Lola e dirá: “Confesso que por essa eu não esperava. Nunca imaginei que o ladrão pudesse ter uma mãe correta. Vejo que tem um bom exemplo em casa, se não segue é porque é safado.” Mas a personagem de Glória Pires devolverá a provocação:  “O senhor não tem o direito de falar assim do meu filho. Porque ele errou, mas se arrependeu. O que parece não ser seu caso. Então não venha falar de honestidade, o senhor não tem moral para isso. Nós temos ou pelo menos eu ensino a ter. Passar bem.”

Alfredo vira bandido em Éramos Seis e se dá muito mal (Imagem: Reprodução TV Globo)
Alfredo vira bandido em Éramos Seis e se dá muito mal (Imagem: Reprodução TV Globo)

O FUTURO DE ALFREDO

Após tentar descontar em sua revolta aplicando em seu chefe da oficina, o mesmo tipo de crime que ele pratica. Alfredo será descoberto e Osório o colocará no meio da rua. Para piorar a situação em Éramos Seis, Lola irá desconfiar da saída de Alfredo da Oficina. Ela então pedirá para que Carlos vá até o lugar onde o irmão trabalhava e tire o assunto a limpo.

+Amor de Mãe: Lurdes mostra seu lado assassina para Álvaro e intimida vilão da novela das nove

+Bom Sucesso: Silvana dá vexame no carnaval, passa mal e vomita em programa ao vivo

Ao chegar na Oficia em Éramos Seis, Osório aproveitará a situação para expor seu ex-funcionário e dirá que Alfredo foi mandado embora, pois foi pego roubando peças. Carlos ficará tão furioso e humilhado que não conterá sua fúria e disparará um soco no rosto do irmão.

Mas as coisas ainda ficarão mais complicada, Adelaide quando descobrir o que Alfredo fez, romperá seu relacionamento. Alfredo ficará totalmente largado as traças. Sem dinheiro para nada, o integrante mais esquentado da família Lemos será obrigado a pedir para o irmã uma ajuda para ocupar sua vaga na loja de tecidos do Assad, já que Julinho será transferido para o Rio de Janeiro.

Julinho ficará com receio em indicar seu irmão, já que ele possui um temperamento explosivo, mas Alfredo insistirá para ter a ajuda do irmão: “Julinho, eu sou seu irmão. Foi errado o que fiz, mas eu nunca faria nada desonesto na loja do seu Assad, onde nosso pai trabalhou a vida toda.”

Enquanto estiver conversando com Assad, Alfredo será interrompido por Karine, mulher do turco: “Deve ser sina dos Lemos. Primeiro meu pai, depois meu irmão, agora eu.” E a personagem Mayana Neiva responderá friamente: “Pode ser sina, ou mesmo uma maldição.” A sequencia deverá ir ao ar a partir  do dia 22 de janeiro em Éramos Seis, novela das seis da Globo.

Alfredo (Nicolas Prattes) ficará revoltado com ordem de Lola em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Alfredo (Nicolas Prattes) ficará revoltado com ordem de Lola em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.