Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Alfredo sofre grande reviravolta no último capítulo; saiba como será

Em Éramos Seis, Alfredo volta para São Paulo e descobre filho com Ines (Montagem: TV Foco)
Em Éramos Seis, Alfredo volta para São Paulo e descobre filho com Ines (Montagem: TV Foco)

Alfredo descobrirá ter um filho em Éramos Seis e ficará emocionado com novidade

Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Alfredo (Nicolas Prattes) descobrirá que é pai de Leon, o filho de Inês (Carol Macedo).

A cena será exibida no último capítulo de Éramos Seis, remake escrito por Angela Chaves. Diferente da trama original, Alfredo terá um final feliz ao lado de Adelaide (Joana de Verona), já que a química do casal virou assunto e ganhou torcida dos telespectadores. O filho encrenqueiro de Lola (Gloria Pires) se tornará um marinheiro dos Estados Unidos e viverá longe do Brasil. No último capítulo, no entanto, ele retornará para a sua cidade natal e terá uma grande surpresa.

É que de volta a São Paulo, Alfredo encontrará com Leon, o filho de Inês que foi assumido por Lúcio (Jhona Burjack) após ele ter reatado seu relacionamento com a filha de Emilia (Susana Vieira).

Ao dar de cara com o herdeiro, Alfredo conversará com o garoto e lembrará de sua infância ao lado dos seus irmãos. O filho de Julio (Antonio Calloni) ficará muito emocionado ao perceber a semelhança impressionante com o filho de Inês e terá a certeza de que o garoto é mesmo o seu filho biológico.

Sem demora, Alfredo confrontará a filha de Afonso (Cassio Gabus Mendes) sobre a paternidade da criança e ficará chocado com a resposta

Sem ter para onde correr, Inês acabará revelando que Leon é mesmo o filho biológico de Alfredo, mas que acabou passando a paternidade do garoto para Lúcio pois ele se ofereceu assumir ela e a criança.

A filha de Shirley (Barbara Reis) se emocionará bastante e pedirá que ele não faça a alarde com a informação. Quem ficará arrasado, no entanto, será Lúcio. O filho de Genu (Kelzy Ecard) entrará com a descoberta feita por Alfredo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza