Éramos Seis Globo Nicolas Prattes Novelas

Éramos Seis: Alfredo sucumbe a dor de perder Carlos e planeja vingança

Carlos em Éramos Seis é vivido por Nicolas Prattes
Alfredo em Éramos Seis é vivido por Nicolas Prattes (Foto: Reprodução/Globo)

Alfredo não suportará a pressão de perder seu irmão e se tornar o homem da casa e, por isso, tomará uma decisão drástica na novela Éramos Seis

Na novela das seis, Éramos Seis, já estava mostrando uma aproximação leve para o telespectador da Globo de Inês (Carol Macedo) e Alfredo (Nicolas Prattes) algo que depois da morte de Carlos (Danilo Mesquita), pessoa que eles mais amaram na vida, se aprofundará.

+ Gloria Pires surge com rosto inchado nos bastidores da Globo após cenas fortes de Éramos Seis: “Chega de chorar”

Já que ambos se sentem injustiçados pela vida ter levado Carlos por um tiro da polícia a queima roupa. Ela está vivendo um luto constante e em breve fará suas malas para se voluntária na Cruz Vermelha que apoiará a guerra na Revolução Constitucionalista de 1932. Como enfermeira, Inês que ajudar os mais necessitados.

+ Amor de Mãe: Betina é salva por Amanda de sequestro e ajuda enfermeira a destruir Álvaro

Esse espírito de bravura também dominará mais jovens da novela Éramos Seis, no caso, agora Alfredo terá muito destaque porque se tornou o homem mais velho da família Lemos. Responsável por todos, o rapaz ainda se sentirá muito culpado pela morte do irmão e se alistará na guerra como uma forma de vingança e para honrar Carlos.

+ Salve-se Quem Puder: Luna desmaia ao rever Helena que humilha a filha e sente o gosto amargo da culpa

Fato que se repetirá na Globo com seu amigo Tião (Izak Dahora) e sua ex-namorado e prima Adelaide (Joana de Verona). A filha mais nova de Emília (Susana Vieira) terá a missão especial de documentar os fatos verídicos da guerra para enviar reportagens para um jornal. Assim todos de São Paulo, Brasil e do mundo poderão ficar informados.

VEJA FOTOS DA CENA:

Alfredo,Tião e Adelaide na guerra em Éramos Seis
Alfredo,Tião e Adelaide na guerra em Éramos Seis (Foto: Divulgação/Globo)

Será com a guerra que a novela Éramos Seis além de retratar um fato histórico irá perder parte de seu elenco jovem já que alguns morrerão. Só para ressaltar assim como no começo desta matéria, Inês e Alfredo se aproximarão tanto pela dor de perder Carlos que viverão um romance. Será que vai dar certo?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.