TV Foco

Éramos Seis: Alfredo vira ladrão é desmascarado, cai em desgraça e sua vida vira um inferno

Alfredo vira bandido em Éramos Seis e se dá muito mal (Imagem: Reprodução TV Globo)
Alfredo vira bandido em Éramos Seis e se dá muito mal (Imagem: Reprodução TV Globo)

A coisa vai ficar feia nos próximos capítulos de Éramos Seis, Alfredo dará um golpe em seu patrão para se vingar das maldades do carrasco, mas seu plano não terá um final feliz

Alfredo e Adelaide parecem um casal perfeito, no entanto o casal romperá o relacionamento daqui alguns capítulos, isso por que Alfredo terá um plano de vingança que parecerá dar certo no começo, mas que vai terminar muito mal em Éramos Seis.

Tudo começará quando o personagem de Nicolas Prates se irritar com a arrogância de seu patrão Osório. A situação ficará insustentável quando ele descobrir que seu colega, Tião, personagem interpretado por Izak Dahora, teve um desconto indevido na folha de pagamento: “Eu cuido da minha irmã menor, tenho aluguel para pagar. Mas ele não devia me tratar assim. Eu sei dos podres desse sujeito”dirá o colega de oficina de Alfredo em Éramos Seis.

Alfredo então vai querer saber qual é o podre de seu patrão, Osório e Tião vai acabar abrindo o bico. O filho de Lola então descobrirá que o patrão vendo peças roubadas.

Para se vingar do patrão, Alfredo irá dar um golpe em Osório, desviando a carga roubada e vendendo sem que o chefe saiba da mercadoria. Com o dinheiro da veda, o mecânico de Éramos Seis ficará com a metade e dará a outra parte para Tião, seu colega de trabalho em Éramos Seis.

O plano de Alfredo começará a dar errado, quando todos perceberem que o filho de Lola está esbanjando demais em noitadas. Uma dessas pessoas sera Adelaide, sua namorada na novela das seis da Globo, o personagem de Nicolas Prattes então acabará confessando o roubo. A filha de Emília, personagem de Susana Vieira em Éramos Seis ficará chocada e extremamente revoltada.

“Não posso acreditar que tenha feito uma coisa dessas! Era assim que estava ganhando dinheiro? Está tudo errado”dirá Adelaide e Alfredto Rebaterá: “Me condena porque, ao contrário de mim, não sabe o que é viver no aperto.” Mas a justificativa não irá convencer a personagem de Joana de Verona em Éramos Seis: “Nossas diferenças começam a pesar, Alfredo. E muito. Sabe de uma coisa? É melhor não nos vermos por enquanto. Passar bem.”

A situação vai piorar quando Osório descobrir o que seu funcionário fez e demiti-lo da oficina. Alfredo dirá em casa que Ele que decidiu sair do emprego. Mas Lola, sabendo do temperamento do filho, pedirá que Carlos vá conversar com Osório. E lá o dono da oficina mecânica dirá que Alfredo é um ladrão. O personagem de Danilo Mesquita ficará chocado com a atitude do irmão. Essas cenas estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Éramos Seis, na Globo.

Carlos e Alfredo de Éramos Seis (Imagens: Reprodução)
Carlos e Alfredo de Éramos Seis (Imagens: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.