Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Almeida abandona Clotilde, paga alto preço e é humilhado em público

Éramos Seis
Almeida sofrerá em Éramos Seis (Foto: Divulgação)

Almeida pagará muito caro em Éramos Seis por abandonar Clotilde grávida

Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Almeida (Ricardo Pereira) pagará bem caro por abandonar Clotilde (Simone Spodalore) grávida.

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Almeida sofrerá na mesma moeda o mal que causou a Natália (Marcela Jacobina) após trai-la. Ela fará questão de esfregar em sua cara que o traiu com Elias (Brenno Leone).

Depois de passar a noite com Clotilde e decidir não assumir o seu relacionamento com a irmã de Lola (Gloria Pires) como havia prometido, Almeida comerá o pão que o diabo amassou nas mãos da esposa.

Natália voltará para São Paulo e os dois continuarão brigando o tempo todo. Mesmo com o casamento desgastado, Almeida não gostará de ver a esposa voltando na companhia de Assad (Werner Schünemann) e dirá ser inapropriado.

“O que é apropriado então? Ficar meses sem falar comigo? Sem me dar um telefonema?”, responderá Natália. “Não me telefonou também, Natália. Não sentimos falta um do outro, pelo visto. Tem algo errado nesta conversa. Não parecemos um casal saudoso, parecemos dois estranhos. Ou, quem sabe, dois inimigos”, devolverá ele.

+Éramos Seis: Almeida invade a igreja em batizado do próprio filho e faz Clotilde desmaiar

Cansado das discussões, Almeida pedirá paz já que trará seus filhos de volta para São Paulo. “Sabe que estou cansada de ser usada tanto assim? De só servir como madrasta dos seus filhos? Fui mais feliz quando estava longe”, disparará ela.

“Só servi para ajudar na guarda de Rita e Ernesto. Mas é pouco. Nenhuma mulher é feliz só por gratidão. Eu quero ser amada. Se não fosse pelas crianças, teria me abandonado na primeira oportunidade. Ficou comigo por interesse, apenas isso”, continuará a tradutora.

+Éramos Seis: Afonso contrai grave doença durante a guerra e fica entre a vida e a morte

Éramos Seis
Almeida ficará boquiaberto em Éramos Seis (Foto: Divulgação)

“Nunca abandonaria você, mas concordo que é errado manter uma união apenas por causa de um lar. Foi um grande erro que cometi, não ter tido coragem de assumir, de dizer a verdade. Não quis magoá-la, uma pessoa que foi tão boa para mim quando precisei”, responderá o personagem de Ricardo Pereira.

Nervosa, Natália perderá a cabeça e atacará: “Não quero seus elogios. Não preciso de sua gratidão, nem de seus bons sentimentos. Você gosta da verdade, não é? Fui mais feliz nos braços de outro homem, no Rio, nos braços de Elias, do que jamais fui na sua cama”, dirá.

“O que está dizendo?”, questionará ele. “Que não sou uma boba e que amei o ar da praia. Não percebe que sua frieza é um sepulcro? Dane-se você e sua melancolia. Me faz sofrer todos os dias”, detonará ela.

“Se é assim, eu penso que não podemos continuar juntos. Devemos ter coragem de separar nossa infelicidade. E seguirmos, cada um, o seu caminho em separado”, terminará o mercador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza