Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Almeida leva pé na bunda após se declarar para Clotilde

Éramos Seis
Almeida sofrerá em Éramos Seis (Foto: Divulgação)
Éramos Seis
Almeida sofrerá em Éramos Seis (Foto: Divulgação)

Almeida, o bonitão da novela das seis levará um fora histórico após se declarar para a sua amada

Em Éramos Seis, reta final de novela sempre mexe com os sentimentos das pessoas e faz com que elas se sintam mais propícias a resolverem as questões que estão pendentes e com Almeida e Clotilde não vai ser diferente. O casal começa a tentar se entender.

Almeida e Clotilde caminham lado a lado, conversando. O homem vai questionar Clotilde sobre os motivos que fizeram os dois se afastarem, ainda que ele tenha uma parcela de culpa nisso, ele pergunta como podem ter deixado tudo esfriar dessa forma.

“Acho que, de certa maneira, tivemos que passar por tudo que vivemos. E pelo que não vivemos também, Miro”, responde Clotilde tentando explicar o inexplicável sem passar a mão na cabeça de Almeida.

O casal para frente a frente e se olham profundamente. “Ainda temos uma vida inteira pela frente. Amor nunca nos faltou, tenho certeza disso, mesmo quando nos desencontramos…”, responde Almeida para Clotilde.

Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Clotilde deu banho d’água fria em Almeida

Ela confirma o fato de tantas vezes que os dois se desencontraram. “Fomos atravessados pelas histórias equivocadas que vivemos. Você sempre cercada de medo e preocupação com seus sonhos, sua moral, sua religião… Eu errante em um novo casamento que não me fez feliz”, Almeida respira fundo tentando encontrar as palavras.

Veja também

Ele continua explicando as coisas que saem de seu coração. “Porque amava você… Não é justo que fiquemos separados mais tempo… Estamos com nossos corações livres… Ou ainda se envergonha de estar com um homem desquitado e pai de dois filhos?”.

Clotilde faz que não com a cabeça, tensa e tocada por tudo. “Vem comigo para São Paulo. Vamos começar uma vida nova, não devemos nada a ninguém”, pede Almeida. O personagem de Éramos Seis diz que o casal tem o seu amor e a dignidade.

Almeida tenta afirmar que eles se devem uma chance, mas Clotilde talvez não sinta o mesmo. “Miro… Preciso ajustar umas coisas na minha vida. Estou confusa. Sua chegada…. Foi tudo tão de repente”. O capítulo de Éramos Seis está previsto para ir ao ar nessa segunda-feira (2).

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários