Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Almeida se arrepende, vai atrás de Clotilde e implora perdão

Éramos Seis
Almeida sofrerá em Éramos Seis (Foto: Divulgação)

Almeida pagará caro após abandonar Clotilde em Éramos Seis e tentará voltar atrás

Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Almeida (Ricardo Pereira) pagará caro após abandonar Clotilde (Simone Spodalore) e se arrependerá amargamente.

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Almeida descobrirá que foi traído por Natália (Marcela Jacobina) com Elias (Brenno Leone) e ficará arrasado. Ele perceberá que fez a escolha errada e colocará um fim em seu casamento com a estrangeira. Arrependido, ele implorará pelo perdão de Clotilde.

Tudo acontecerá quando Almeida for até a casa de Lola (Gloria Pires) entregar a carta de recomendação para Alfredo (Nicolas Prattes).

É muito atencioso da sua parte, não quer entrar para tomar um café?”, perguntará Lola. “Eu adoraria, mas não posso. Deixei meus filhos com uma vizinha. Tenho que buscá-los”, dirá o mocinho. Lola estranhará e perguntará o que aconteceu com Natália e Almeida entregará que seu casamento chegou ao fim.

“Foi o certo a fazer. A senhora sabe que eu tinha muita consideração por Natália, por ela ter aceitado criar meus filhos. Formamos uma família, anos depois que a Clotilde se recusou a ficar comigo. Aconteceu este encontro, mas foi um erro, porque amor não era por ela que sentia”, justificará  ele.

A matriarca da família Lemos pedirá desculpas por nunca ter deixado ele explicar a sua relação. “Só lembra que magoei Clotilde, e com razão. Fiz uma opção pela minha família, mas não foi uma opção feliz. Quando não há amor, nada funciona”, falará ele.

“Eu realmente já manifestei várias vezes o meu pensamento sobre o senhor em relação a Clotilde. Mas talvez estivesse errada também. Devia ter incentivado a coragem. O tempo passou, casou-se de novo, mas a verdade é que… Não sei nem se tenho o direito de contar isso, mas a minha irmã nunca se esqueceu do senhor”, revelará Lola.

“Também nunca me esqueci dela, dona Lola. Mas sei que a decepcionei demais. Tanto que ela nunca vai me perdoar. Meu consolo é que nem eu me perdoo”, desabafará Almeida. “Clotilde não é fácil também. Mas se acredita que ainda possa fazê-la feliz… talvez a história de vocês não tenha terminado. Acredito que deve ter coragem de tentar”, incentivará ela.

Almeida tomará coragem e partirá para o interior para recuperar o seu grande amor. Ele levará seus filhos e baterá na porta de Clotilde.

Clotilde (Simone Spoladore) ficará desesperara com descoberta em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

“Clotilde, conhece minha história como ninguém. Tive dois casamentos desfeitos, só um válido perante a lei. Tenho dois filhos, Rita e Ernesto. O que ainda não sabe é que me separei da Natália. Este sou eu. Imperfeito, cheio de marcas da vida. Mas você é a melhor parte da minha história. Por isso, quero muito que me perdoe. E, de uma vez por todas, você faça parte do que eu sou”, discursará ele.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna