Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Após assassinato e outras maldades, Emília vai parar em clínica para curar problemas mentais

Emília em choque com seu segredo revelado em cena de Éramos Seis
Emília em choque com seu segredo revelado em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Emília em choque com seu segredo revelado em cena de Éramos Seis
Emília em choque com seu segredo revelado em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Nos últimos capítulos de Éramos Seis, Emília irá tratar de seus traumas do passado justamente no divã da profissional Selma

Na reta final de Éramos Seis, Adelaide e Justina se acertaram com a mãe que assumiu todas as maldades que fez ao longo da novela das seis da Globo. A personagem de Susana Vieira chegou a matar seu marido, o comandante Hamilton, para proteger Justina, que ele maltratava a menina por ter problemas psicológicos.

Depois disso, em Éramos Seis,Emília ainda mandou sua filha mais nova para estudar na Europa enquanto manteve Justina presa em sua mansão a base de fortes medicamentos. As coisas só começaram a mudar depois que Adelaide retornou para o Brasil e insistiu para que a irmã fizesse um treinamento inovador na psicologia.

Sob os cuidados da doutora Selma, Justina conseguiu superar seus traumas do passado e sua condição psicológica ficou bem melhor. Agora, será a vez da sua mãe virar paciente da psicóloga. Emília desejará aliviar seus traumas contando tudo o que ocorreu em sua vida do passado. Com isso a vilã de Susana Vieira também ganhará ares mais leve e isso irá refletir e sua relação com as pessoas.

Emília ajudará proteger Alfredo

A ricaça de Éramos Seis também dará provas de sua mudança em um gesto de cumplicidade com a filha. Acusado de matar Osório, Alfredo acabará preso na reta final da novela. Quem o ajudará a escapar da polícia será sua ex-namorada Adelaide. O personagem de Nicolas Prattes chegará a ficar escondido na casa Emília para fugir da prisão decretada por Gusmões. Depois disso, a personagem de Susana Vieira também ajudará Alfredo a fugir de São Paulo através de um barco.

Doutora Selma em cena na novela Éramos Seis
Doutora Selma em cena na novela Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários