Éramos Seis Globo Glória Pires Novelas

Éramos Seis: Após briga, Lola e Afonso dão beijo apaixonado; veja fotos

Lola e Afonso um novo casal de Éramos Seis?
Lola e Afonso um novo casal de Éramos Seis? (Foto: Montagem/TV Foco)

Éramos Seis mostrará finalmente a aproximação entre o casal Lola e Afonso

Na novela de época intitulada Éramos Seis algo que o público mais espera desde a morte de Julio (Antonio Calloni): O beijo apaixonado entre Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes). O comerciante acabará tomando a atitude, mas ele escolherá um momento ruim para se declarar já que os irmãos estão em mais uma briga turbulenta.

O que acontecerá em Éramos Seis é que Lola descobrirá que Alfredo (Nicolas Prattes) foi demitido e desconfiará das palavras do filho. Ela então pedirá que Carlos (Danilo Mesquita) descubra a verdade sobre o caso e será aí que o mais velho saberá que o irmão virou um ladrão.

+ Salve-se Quem Puder: Descubra quem é quem na nova novela

Carlos chegará a fúria em pessoa em sua casa e partirá para cima do irmão rebelde. Eles sairão no soco depois de trocas de farpas. A briga na trama da Globo ficará tão intensa que chamará a atenção de Lola e Clotilde (Simone Spoladore). Elas ficarão desesperadas e não conseguirão separar Alfredo e Carlos nem com gritos.

Neste instante de Éramos Seis quem irá interferir e conseguir apartar a briga será Julinho (André Luiz Frambach). Afonso chegará em cena da Globo para brigar com Alfredo já que foi graças a indicação dele que o namorado de Adelaide (Joana de Verona) conseguiu o trabalho.

O pai de Inês (Carol Macedo) que encontrou Alfredo perambulando pelas ruas desnorteado e o ajudou. Lola agradece o amigo e então quando a situação está mais tranquila se afastará para pensar em como punir esse erro do personagem de Nicolas Prattes.

Lola irá para a cozinha e Afonso chegará para deixá-la tranquila na cena o clima ficará cheio de paixão. Como de costume entre eles. Em Éramos Seis, a protagonista logo desabafará sobre a educação de seus filhos e reclama como é difícil de fazer isso sozinha.

Afonso entende a agonia de Lola e nota como é completamente apaixonado por ela, por isso, avança e a beija com muita paixão. A protagonista gostará e corresponderá, só que se dá conta da situação e se afasta por medo.

Entendendo que foi desrespeitoso, Afonso lamenta ter se precipitado, mas admite que é apaixonado por ela há anos. Lola fica sem palavras, no fundo acha que não deveria ter acontecido pelo momento conturbado que vive com os filhos, mas acaba sorrindo porque gosta de Afonso também. HMMMMM

Veja fotos da cena:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.