Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Após destruir noivado de Lili, Soraia se dá mal e tem surpresa de seu pai em jantar revelador

Soraia terá grande surpresa de seu pai em jantar para apresentar Julinho como seu noivo (Montagem: TV Foco)
Soraia terá grande surpresa de seu pai em jantar para apresentar Julinho como seu noivo (Montagem: TV Foco)

Os próximos capítulos de Éramos Seis serão cheios de fortes emoções, principalmente para aqueles que arquitetaram planos para destruírem relacionamentos alheios

Será justamente o caso de Soraia, personagem interpretado por Rayssa Bratillieri que depois de armar junto com sua madrasta, Karine, personagem defendida por Mayana Neiva, conseguiu fazer com que o noivado de Julinho e Lili fosse rompido.

Tudo isso os telespectadores poderão acompanhar nas sequências que virão em Éramos Seis. Depois de colcoar Julinho em um sinuca de bico, Soraia conseguirá fazer com que o filho de Lola termine seu noivado com Lili, personagem da jovem atriz, Triz Pariz. A filha de Genu ficará arrasada com o rompimento.

Com o caminho livre em Éramos Seis, Soraia então decidirá dar sequência em seu plano que é fazer com que seu pai, enxergue Julinho como um ótimo partido para ela. Com a ajuda de Karine as duas então prepararão um jantar para que o personagem de André Luiz Frambach seja apresentado oficialmente para seu pai, no entanto a mimada terá uma grande surpresa durante o evento.

Um bom partido

Assad chegará no jantar promovido em sua casa no Rio de Janeiro na compahia de outro rapaz, Elias, personagem do ator Brenno Leone que fará uma participação em Éramos Seis. Soraia ficará branca de susto ao ver o convidado inesperado adentrar pela sua sala: “Elias??”

O turco ficará feliz que sua filha ainda lembre do velho conhecido e revelará a todos que Elias ficou viúvo há pouco tempo. Por isso ele achou prudente que o seu parceiro de negócio fizesse corte para ela. A filha mimada terá um surto de ódio nesse momento: “Me fazer a corte? Mas vocês dois conversaram sobre isso sem pensar na minha opinião? Nem pensar! Eu tenho outros planos para a minha vida. Eu penso em me casar, mas com o homem que eu escolher e já tenho um em mente” explodirá Soraia em Éramos Seis.

Assad então questionará: “Quem é esse pretendente melhor que o Elias? indagará o personagem de Werner Schünemann. Nesse momento Julinho chegará a engasgar com a comida. E Karine então irá interver na discussão: A Soraia não tem nenhum pretendente. Só fala isso para você não insistir.” Essas serão algumas das próximas emoções de Éramos Seis da Globo.

Julinho (André Luiz Frambach) decidirá deixar a casa da mãe em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Julinho (André Luiz Frambach) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.