Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Após falência de Felício, Isabel mostra sua verdadeira face e tem reação inacreditável

Isabel mostrará quem é de verdade após falência de Felício em Éramos Seis (Montagem: TV Foco)
Isabel mostrará quem é de verdade após falência de Felício em Éramos Seis (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Isabel mostrará sua verdadeira faceta ao ter que encarar de frente a falência de seu amado Felício que decidirá  largar tudo por amor

Zulmira, personagem de Luciana Braga em Éramos Seis decidirá atacar com todas as armas o romance de seu ex-marido, Felício e a filha de Lola, Isabel.

+ Luciano, irmão de Zezé, é acusado de causar doença em ex após filho ser internado por grave vício

+ Silvio Santos tem comportamento agonizante nos bastidores divulgado e confissão de ator entrega: “Eu namorava”

Ela não aceitará de maneira alguma ter sido trocada por uma mulher bem mais jovem e jogará diversas verdades na cara de Felício. Sem ter muito sucesso, Zulmira chegará ao ponto de ir até a porta da casa de Lola e promover um grande escândalo na rua. A ex-mulher de Felício dirá os vizinhos de Isabel que a menina é amante do marido dela.

Lola e Isabel ficaram chocadas e envergonhadas com a atitude de Zulmira, no entanto a partir desse momento, Isabel se mostrará mais madura e não esconderá dos seus problemas e os enfrentará de frente. Depois desse episódio, ela assumirá de vez seu romance com o personagem interpretado por Paulo Rocha em Éramos Seis.

Felício também dará fora em Zulmira

Isabel irá mais do que de pressa contar tudo o que aconteceu na porta de sua casa e deixará Felício xocado com as atitudes de sua ex-esposa em Éramos Seis, o advogado então decidirá tomar uma atitude drástica e convocará Zulmira para uma reunião em seu escritório.

Ao chegar na sala que pertence a sua família, Zulmira tomará um grande susto ao se deparar com Felício guardando todos seus pertences em caixas. Assustada ela perguntará do que se trata a reunião. Enfático, o personagem de Paulo Rocha dirá que ele está deixando de vez o escritório que pertence a família dela, assim como a sala e tudo mais o que estiver ligado a ela e a sua família.

A mais nova vilã de Éramos Seis não aceitará a situação de maneira alguma e fará outro escândalo cheio de ameaças: “Pensa que vai conseguir alguma coisa sem a ajuda da minha família? Você vai perder todos os seus clientes, sua carreira vai acabar… Vou denunciar seu adultério na polícia!” mas ele não voltará atras.

Depois disso, Felício e Isabel se encontraram em uma confeitaria e o advogado contará tudo o que aconteceu para sua amada e dirá para filha de Lola que a partir de agora ele terá que começar do zero e isso implicará em uma grave situação financeira. A personagem de Giullia Buscacio surpreenderá ao apoiar seu grande amor: “Se é para recomeçar do zero, vamos fazer isso juntos. Não tenho medo.” Essas serão algumas das próximas emoções de Éramos Seis na Globo.

Isabel (Giullia Buscacio) e Felício (Paulo Rocha) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Isabel (Giullia Buscacio) e Felício (Paulo Rocha) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.