Globo

Éramos SeisGloboNovelas

Éramos Seis: Após falir, Zeca ganha honraria que deixa Olga abismada

Zeca fica sem chão (Foto: Reprodução/Globo)
Zeca em cena de Éramos Seis
Zeca em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

E não é que em Éramos Seis Zeca será contemplado em sua vida depois de tanto tropeços e enrascadas 

Após uma atuação ferrenha durante a Revolução Constitucionalista de 1932 de acordo com a Globo, Zeca (Eduardo Sterblitch), que atuou na organização e recepção de alimentos para as tropas paulistas, é surpreendido pelo prefeito de Itapetininga (Marcos Caruso). Na novela Éramos Seis, Zeca receberá uma homenagem que irá condecorá-lo como herói de guerra.

+ Éramos Seis: Filho abandonado de Durvalina reaparece e faz acerto de contas cheio de lágrimas com doméstica

Ele será, ainda, convidado para ser o braço direito do prefeito, que, alguns dias depois, se convidará para um jantar em sua casa. O jantar será um espetáculo, como quase tudo que acontece na casa de Dona Maria (Denise Weimberg).

+ Amor de Mãe: Thelma passa Lurdes para trás e seduz testemunha chave sobre o paradeiro de Domênico

Candoca (Camilla Amado) falará a noite inteira de sua galinha Filomena, que teria sido morta para que o jantar fosse servido. Olga (Maria Eduarda de Carvalho) se apresentará ainda mais sofisticada do que já tenta ser, com um linguajar e colocações de deixar Zeca encafifado.

Veja também

O prefeito, que já está de olho na esposa do seu braço direito, fica ainda mais encantado. E Zeca, por sua vez, não gosta nada do que vê.

+ Salve-se Quem Puder: Luna massacra o coração de Téo e o abandona

Marcos Caruso foi convidado para esta participação especial também em uma homenagem, por ter sido Virgulino na última versão da novela, papel hoje interpretado por Kiko Mascarenhas.

Marcos Caruso participou de O Sétimo Guardião como Sóstenes
Marcos Caruso participou de O Sétimo Guardião como Sóstenes
(Foto: Reprodução/Globo)

Outras homenagens como esta já foram feitas anteriormente: Othon Bastos como Padre Venâncio e Luciana Braga como Zulmira. As cenas de Éramos Seis vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 6 de março.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Eramos SeisGlobo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários