Bom Sucesso Glória Pires Novelas TV Foco

Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão

Lola ficará sozinha em Éramos Seis (Imagem: Reprodução)
Lola ficará sozinha em Éramos Seis (Imagem: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, as coisas ficarão bem ruins para Lola, a matriarca da família Lemos não terá paz em meio a conflitos políticos e verá sua família de desfazer

Éramos Seis realmente fará jus ao nome, as próximas sequência da trama das seis da Globo, fará qualquer mãe se identificar com as aflições de Lola, personagem de Gloria Pires. Após perder seu filho mais velho, Carlos que será alvejado por uma bala perdida e desmaiado acabará pisoteado pela multidão, seu filho mais rebelde, Alfredo não ficará mais na casa.

O mais novo empregado da loja de tecidos, decidirá se alistar para enfrentar os conflitos dos anos 30. Lola, ficará extremamente aflita: “Meu filho, que bom que chegou. Estão falando em armas, guerra. Ninguém deve sair de casa” dirá a personagem de Gloria Pires em Éramos Seis, mas para surpresa da matriarca, Alfredo responderá: “Eu vou lutar contra os que apoiam Getúlio. Contra os que mataram meu irmão. Eu vou lutar nesta revolução.”

Em um dos momentos mais tensos de Éramos Seis, Lola se desesperará: “Não adianta falar, nem tentar me fazer mudar de ideia. Não vai conseguir. Eu não sou o Carlos. Errado ou muito errado eu estou aqui. Não me diga o que fazer” dirá Alfredo para desespero de sua mãe: “Por que fala do seu irmão, por que faz assim comigo? Eu nunca quis que fosse igual ao Carlos. Eu sempre tentei compreender você, mesmo quando estava errado, tentava te apoiar. Você pode morrer. Eu não vou aguentar, te peço… Não vá, nada vale uma guerra. Pense bem e não apareça mais neste Exército”, mas Alfredo seguirá firme em seus propósitos.

Quebra de promessa em Éramos Seis

Vale lembrar que em seu leito de morte, Carlo fez Alfredo prometer que jamais abandonaria a mãe sozinha. A princípio, Alfredo cumprirá a promessa, mas seu desejo de vingança falará mais alto. A essa altura, Lola estará praticamente sozinha em sua casa, já que Clotilde partiu para o interior para ter seu filho sozinho, Julinho estará trabalhando no Rio de Janeiro e Isabel se dedicará totalmente ao romance com Felício. Essas serão as próximas emoções da novela da Globo.

Lola terá surto em agência bancária em Éramos Seis (Montagem:
Lola terá surto em agência bancária em Éramos Seis (Montagem:

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.