Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Após ser enganada e tentar contra a própria vida, Clotilde descobre que está grávida

Clotilde só sofre em Éramos Seis
Clotilde só sofre em Éramos Seis (Foto: Reprodução da Globo)

Após passar mal, Clotilde procura ajuda medica e descobre gravidez indesejável

Clotilde (Simone Spoladore) acabou se dando mal após acreditar nas juras de amor feitas por Almeida (Ricardo Pereira) na novela Éramos Seis. Ele que havia prometido que deixaria a esposa para ficar com a irmã de Lola (Glória Pires) conseguiu leva-la para cama e após uma noite de amor, o inesperado aconteceu.

Após as várias tentativas para acabar com a própria vida ela descobrirá que está grávida do pilantra. Depois de vários dias rezando sem cessar e desmaiar de fome, Clotilde será levada para o hospital. Apesar dos atendimento médicos, ela não irá apresentar melhoras mesmo depois de ter alta.

Na cozinha, enquanto prepara um doce de goiaba, ela passará mal e será aparada pela sobrinha. “Que houve, tia? Está pálida, suando frio. Senta aqui um pouco”, dirá Isabel (Giullia Buscacio) preocupada. “Tive um mal-estar. Cheiro de goiaba é muito forte. Sempre me deixa assim. Doce de jaca então, não posso nem lembrar do cheiro, me embrulha”, responderá ela em seguida.

Isabel insistirá para Clotilde procurar um médico que atende o pedido da sobrinha: “Senhorita, está tudo certo com a sua saúde. Os sintomas de enjoo, queda de pressão, aliados ao que já me disse sobre os atrasos… São sintomas normais de sua condição”, dirá o médico. Ela se assustará e o questionará do que ele está falando: “Minha condição? Não entendi, o senhor acabou de dizer que estava tudo bem”, dirá a personagem de Simone na trama. “Mas está tudo bem. Quer dizer. Eu vi na sua ficha, é solteira, então não sei como irá reagir mas… A senhorita está grávida”, responderá o profissional de saúde pegando Clotilde de surpresa com a notícia.

Clotilde rejeita Almeida em cena de Éramos Seis
Clotilde rejeita Almeida em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana