TV Foco

Éramos SeisNovelasTV Foco

Éramos Seis: após sofrência, Clotilde é obrigada a fugir para outro país

Beijo do casal (Foto: Reprodução/Globo)
Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) terão casamento em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) terão casamento em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Em Éramos Seis, os dias de sofrência de Clotilde e Almeida estão contados, isso por que o casal finalmente terá paz e poderão viver felizes para sempre

Na reta final de Éramos Seis, Clotilde poderá ter paz ao lado de seu grande amor, o vendedor de tecidos, Almeida. A irmã de Lola foi uma das personagens que mais sofreu no remake de Angela Chaves.

Clotilde se apaixonou por Almeida ainda na primeira fase da novela, mas depois descobriu que o vendedor de tecidos era casado e estava prestes a se desquitar. Como o preconceito na época era muito grande com pessoas desquitadas, Clotilde resolveu não enfrentar os comentários e abriu mão do amor.

Depois disso, na segunda fase, Almeida acabou casando-se novamente e ao reencontra-lo Clotilde percebeu que ele ainda era seu grande amor. Almeida chegou a ter uma noite de amor com a irmã de Lola de Éramos Seis, e ela acabou engravidando. O vendedor de tecidos depois desistiu de se separar novamente em nome dos filhos. Clotilde grávida, pensou em tirar a própria vida, mas depois de conversar com o padre Venâncio a personagem de Simone Spoladore, optou em entregar seu filho para sua irmã Olga.

Mas para surpresa de todos, Almeida acabou se separando da segunda mulher, e foi atrás de Clotilde pedindo mais uma chance. Dessa vez a personagem de Simone Spoladore não titubeou e resolveu enfrentar tudo e a todos, inclusive as vizinhas que a condenaram por se casar com um homem que foi casado com outras mulheres e que também teve filhos.

Casamento à vista

Agora, em Éramos Seis com a ajuda de Isabel e Felício, a irmã de Olga e Almeida conseguirão se casar legalmente. Um dos casais que mais sofreu no remake de Angela Chaves poderá provar para todos que são marido e mulher perante a lei. Em um ato de descontrole, a irmã de Lola acabará “esfregando” o documento na cara de sua vizinha fofoqueira. Mas Clotilde e Almeida terão um final feliz.

Veja também

Beijo do casal (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários