Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Após tantas maldades, reviravolta faz Emília ter final surpreendente em desfecho de novela

Eramos Seis prepara um final surpreendente para Emília (Imagem: Globo)
Eramos Seis prepara um final surpreendente para Emília (Imagem: Globo)
Eramos Seis prepara um final surpreendente para Emília (Imagem: Globo)
Eramos Seis prepara um final surpreendente para Emília (Imagem: Globo)

Já em sua reta final, Éramos Seis trará uma grande reviravolta na trama de Emília que terá um desfecho emocionante ao lado das filhas

Após todo o esclarecimento sobre a morte de Hamilton em Éramos Seis a personagem de Susana Vieira terá um fim de redenção no remake de Angela Chaves. A tia de Lola admitirá uma culpa pela morte do marido e o exagero de cuidados com a filha Justina que resultou em sua piora em seus problemas mentais e o afastamento da irmã Adelaide.

Praticamente toda a novela, a ricaça passou trancada em sua mansão mantendo o máximo de cuidado com Justina a quem dava altas doses de calmantes deixando sua filha praticamente dopada em Éramos Seis. A mudança aconteceu com a chegada de Adelaide da Europa que fez o possível e o impossível para que a irmã conseguisse um tratamento adequado e melhorasse sua condição de vida.

Depois do tratamento de hipnose, e que toda verdade vier a tona, Emília admitirá que a melhor coisa que aconteceu foi Adelaide ter exposto toda a tragédia e assim libertado a família de uma prisão psicológica. Emília se perdoará e concordará tirar os fortes remédios de Justina em Éramos Seis. Ela também incentivará a filha a voltar a desenhar e sair mais pela cidade.

Agradecimento à Zeca

Ainda na reta final de Éramos Seis, em uma de suas visitas à mansão de sua patroa, Zeca perguntará para Emília como está Justina, mas como sabe que a ricaça não gosta que a filha receba visitas e questionará quase na sua saída.

Para surpresa do personagem de Eduardo Sterblitch, Emília fará questão de Zeca veja como está Justina, bem mais feliz e com disposição e ainda agradecerá o empregado caipira:“Quero que leve uma certeza daqui. Minha filha renasceu, Zeca. Justina tem outro laço com a vida. E você não imagina como teve importância nisso. Você e sua família. Justina voltou a sorrir com vocês. E a partir daí, nunca mais parou.” Essas serão algumas das emoções finais da trama das seis da Globo.

Veja também

Emília (Susana Vieira) na novela Éramos Seis
Emília (Susana Vieira) na novela Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários