Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Avó de Alfredo faz proteção espiritual e livra o filho de Lola de ser fuzilado na guerra

Éramos Seis Alfredo vai à Guerra e recebe bença da avó (Montagem: TV Foco)
Éramos Seis Alfredo vai à Guerra e recebe bença da avó (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, uma guerra tomará conta da novela da Globo, e Alfredo será salvo milagrosamente de vários disparos após receber benção de sua avó Maria

O conflito entre as tropas getulistas e os contra, chamado, Estado Novo lutarão incansavelmente nas sequências exibidas nas próximas semanas em Éramos Seis. Alfredo ao lado de Lúcio e Tião chegarão de trem na estação de Itapetininga onde moram sua avó, sua tia e seus primos.

+Amor de Mãe: Verena se vinga de Álvaro após provar a verdade e vilão passa por vexame

+Salve-se Quem Puder: Luna fica cara-a-cara com Helena, mas acaba humilhada pela própria mãe

A avó Maria ficará com o coração na mão ao receber neto e saber que ele irá guerrear correndo risco de morrer em campo: “Não posso nem imaginar a aflição de Lola na sua partida, rapaz. Como ficou a minha filha? Por trás do choro, ela deve estar muito orgulhosa de você.” dirá doceira da fazenda de Éramos Seis.

Depois disso, Maria, a personagem interpretada por Denise Weinberg dirá para o neto: “Se cuida, meu filho. Não se arrisque demais. Lembre-se que aqui ficou gente que te ama. Que sua mãe, assim como São Paulo, também precisa de você. E que mais vale a sua vida, acima de qualquer coisa. Que todos os santos te acompanhem.”

Tiro, porrada e bomba em Éramos Seis

E ao que tudo indica a proteção de vó valerá a pena. Isso porque enquanto Alfredo estiver lutando, o jovem rebelde de Éramos Seis terá sua fé testada. Ele entrará na mira de um soldado rival que disparará diversos tiros, no entanto seu amigo Tião entrará na sua frente e acabará servindo como um escudo.

Após morte de Tião, Alfredo voltará ficar abalado e dirá para Inês, que também está prestando seus serviços na Guerra:”Eu não tenho medo de morrer e, no entanto, nunca me aconteceu nada. Não peguei nem frieira. Acho que não adianta, com gente ruim não acontece nada mesmo. São os bons que têm que morrer.” Essas serão algumas das próximas emoções de Éramos Seis da Globo.

Guerra influenciará relação de Inês e Alfredo na novela Éramos Seis
Guerra influenciará relação de Inês e Alfredo (Foto: Montagem/TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.