Éramos Seis Globo Novelas

Éramos Seis: Barraco, sabotagem e mentira comandam baile dos novinhos em trama de época

Carlos, Julinho e Soraia de Éramos Seis
Carlos, Julinho e Soraia de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Acontecerá uma festa de arromba em Éramos Seis que provocará diversos términos e confusões do jeito que o público gosta

Desde que recebe o convite do Clube Inglês para um grande baile, Soraia (Rayssa Bratillieri) não para de pensar em uma maneira de afastar Lili (Triz Pariz) de Julinho (André Luiz Frambach), para poder ir à festa com ele em Éramos Seis. Acaba, inclusive, com os planos da madrasta Karine (Mayana Neiva) de passar o fim de semana em uma viagem com Assad (Werner Schünemann). Tudo porque convence o pai de que é importante para uma moça como ela estar entre jovens de sua idade na Globo.

Soraia (Rayssa Bratillieri), então, arma para Lili (Triz Pariz): joga pó de mico na filha de Genu (Kelzy Ecard), o que faz com que ela vá embora mais cedo da festa, deixando Julinho (André Luiz Frambach) livre em Éramos Seis. O rapaz, que namora Lili, mas flerta com Soraia, não se faz de rogado e passa o resto da noite dançando com a filha do patrão.

Lúcio (Jhona Burjack), que está ali única e exclusivamente por causa de Isabel (Giullia Buscacio), fica indignado quando a namorada diz que vai ficar no baile mesmo que ele tenha que ir embora com a irmã, vítima de Soraia na Globo.

Isabel fica com Julinho, já que Carlos (Danilo Mesquita) foi embora bem antes, ao descobrir que Mabel (Carla Nunes) mentiu sobre o pai, que não esteve doente como ela alegou na trama de Éramos Seis. Foi apenas uma desculpa inventada para evitar o fim do namoro. O tiro sai pela culatra e Carlos termina o relacionamento quando descobre a mentira.

Na Globo, Isabel foi quem mais esperou por esse dia. Não admitiu ter que ir embora só porque Lúcio foi. Parecia adivinhar que algo estava para acontecer. É nesta noite que ela conhece Felício (Paulo Rocha), um homem bonito, mais velho, com quem passa as últimas horas de festa dançando em Éramos Seis, para o desconforto de Julinho e também de Marcelo (Guilherme Ferraz), sobrinho de Felício e melhor amigo de Carlos.

Carlos (Danilo Mesquita) irá aos prantos quando descobrir o motivo de uma das dívidas feitas por seu pai (Imagem: Reprodução)
Carlos (Danilo Mesquita) foi enganado em Éramos Seis (Imagem: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.