Éramos Seis Novelas Susana Vieira

Éramos Seis: Candoca começa a investigar passado de Justina e tira Emília do sério

Éramos Seis, Candoca irritará Emília (Montgem: TV Foco)
Éramos Seis, Candoca irritará Emília (Montgem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis a parente indesejada Candoca irá tirar a ricaça Emília do sério, após insistir em remoer assuntos do passado

No capítulo dessa sexta-feira, Candoca aparecerá de surpresa na casa de Emília a convite de Adelaide que achará uma ótima ideia ter a tia como um anjo da guarda para a irma. Justina ficará extremamente feliz e adorará ter sua protetora de Éramos Seis em sua residência de São Paulo.

Quem não vai gostar nada, nada será a personagem de Susana Vieira, a ricaça ficará extremamente incomodada com a visita da tia de Éramos Seis. E Candoca não será uma visita passiva, a tia mais velha de Ermínia irá se entrometer em diversos hábitos da casa e questionará todos.

Mas o que incomodará a personagem de Susana Vieira será a insistência da personagem de Camila Amado em falar do ex marido da ricaça: “Foi um casamento de sonhos o seu, deu inveja a muita gente. Mas ele tinha uma cara emburrada. Lembro bem dessa cara feia dele. Todo mundo dizia: ‘Emília tirou a sorte grande, casou e enricou’. Mas eu não. Me dava medo” dirá a tia incherida de Éramos Seis.

Será nesse momento que Emília perderá a compostura e falará um monte para Candoca: “Não gosto de falar de quem morreu…” dirá Emília  sendo interrompida por Candoca: “Mas não respondeu! Justina era muito apegada ao pai? Pergunto porque disse que a primeira crise foi logo que ele morreu… “Pergunta porque é futriqueira, sempre foi, Candoca. E eu não abro minha vida para frutricas de parente” disparará a personagem de Susana Vieira nos próximos da novela das seis da Globo.

Mistério do passado

Vale lembrar que o problema psiquiátrico de Justina está ligado diretamente a morte do pai, na versão de 1994 de Éramos Seis, foi Justina que causou a morte do marido de Emília e depois começou a ter surtos, não se sabe como Angela Chaves adaptará esse momento para o atual remake.

Éramos Seis, Cadoca será uma hóspede indesejada na casa de Emília (Montagem: TV Foco)
Éramos Seis, Cadoca será uma hóspede indesejada na casa de Emília (Montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.