Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Candoca deixa escapar segredo obscuro do falecido marido de Emília

Éramos Seis, Cadoca será uma hóspede indesejada na casa de Emília (Montagem: TV Foco)
Éramos Seis, Cadoca será uma hóspede indesejada na casa de Emília (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Candoca deixará escapar mais um segredo do misterioso marido falecido de Emília na novela das seis da Globo

Isso irá acontecer depois que Adelaide descobrir que sua mãe guarda grandes mistérios sobre a morte de seu pai, o qual ela nem lembra direito. Nas sequências que estão por vir em Éramos Seis, ela ganhará o apoio de Higino que irá revelar tudo o que sabe.

Há poucos capítulos, Higino, ouviu uma conversa entre Emília e Gusmões falando sobre as circunstâncias da morte do comandante, no diálogo, o delegado diz para a personagem de Susana Vieira que o verdadeiro motivo da morte de seu marido não pode vir à tona, caso contrário, ambos terão problema.

Adelaide também ficou encafifada depois que Justina surgiu na sala falando que não gosta de ouvir tiros, pois lembra de seu pai. A filha mais nova questionará Emília o porque sua irmã relaciona tiros a morte do pai. A personagem de Susana Vieira alegará que Justina está com as ideias confusas por conta das notícias da guerra.

Higino então revelará para Adelaide que quando foi trabalhar na mansão seu pai havia morrido há pouco tempo. Ele então dirá que existe uma caixa que Emília sempre olha antes de dormir e vai às lágrimas. O empregado de Éramos Seis então consegue a caixa e os dois descobrem que a ricaça também mentiu ao falar que não tinha fotos do seu marido em porta-retrato por que o comandante não gostava de tirar fotos.

Na caixa misteriosa conseguida por Higino estão diversas fotos do pai de Adelaide e Justina

Candoca solta a fofoca em Éramos Seis

Mais intrigada, Adelaide seguirá na investigação atrás de informações sobre seu pai. Ela ligará para a prima do interior em Itapetiniga. Olga dirá que conversará com sua mãe para obter mais informações e retornará para sua prima.

No bate-papo em entre as mulheres do interior sairão revelações cabeludas sobre o marido de Emília.”Era rico, de família, se encantou pela Emília e a levou, um casamento de sonhos. Mas era carrancudo, gostava de um copo” dirá Candoca dando a entender que o marido da Emília tinha tendência à bebida. Essas serão algumas das próximas emoções da novela das seis da Globo.

Dona Maria ( Denise Weinberg ) Candoca ( Camila Amado ) Clotilde ( Simone Spoladore ) e Olga ( Maria Eduarda Carvalho )

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.