Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Antes de morrer, Carlos tenta realizar promessa; saiba qual

Carlos (Danilo Mesquita) morrerá após tentar realizar promessa em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Carlos (Danilo Mesquita) morrerá após tentar realizar promessa em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Carlos (Danilo Mesquita) tentará realizar uma promessa antes de morrer em Éramos Seis, mas não conseguirá. O rapaz planejará uma fuga com Inês (Carol Macedo), mas não chegará ao encontro com sua amada após ser atingido por um tiro.

Durante encontro com a namorada, Carlos revelará seu desejo de mudar de vida e dirá que sonhou em sumir no mundo com ela. Inês também se mostrará com a mesma ideia para esquecer os problemas dos outros. O rapaz confessará que está saturado da situação, porém, explicará que planeja fazer tudo no seu tempo e pedir a mãe dela em casamento a Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Inês contará que sempre quando se aproxima do amado e pensa que está perto da felicidade, algo a leva para longe dele – mal saberá ela que este será um de seus últimos momentos ao lado de Carlos em Éramos Seis. Feliz, a jovem irá propor que os dois fujam.

“Estou aqui pensando… E se viajássemos? Só nós dois? Ficássemos longe de todos uma noite, uma noite só!”, dirá ela. “Fugir, Inês? Nossa, eu não sei. Parece uma loucura…”, responderá o personagem de Danilo Mesquita.

Inês (Carol Macedo) decidirá fugir com o namorado em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Inês (Carol Macedo) decidirá fugir com o namorado em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

“Fugir dos outros, só eu e você. Deixo um bilhete pro meu pai. Você é tão responsável, ele vai confiar que estamos seguros. Às vezes precisamos forçar a porta pra trilhar o caminho que queremos. Ou não tem coragem?”, perguntará Inês.

Carlos, então, decidirá cumprir promessa em Éramos Seis. “Se está tão segura… Prometi que vou te fazer feliz. E vou cumprir”, prometerá. A mocinha, então, decidirá propor para que os dois viajem para Santos e ele aceitará.

“Tenho boas memórias de lá. Fui uma vez, quando criança, com meus pais, meus irmãos… Podemos ficar numa pensão. Pego um vale no banco”, falará o filho de Lola (Gloria Pires), que beijará Inês, na cena que vai ao ar a partir desta terça-feira (04).

A MORTE DE CARLOS

Ao ir para o encontro com Inês (Carol Macedo), Carlos (Danilo Mesquita) morrerá em Éramos Seis em meio a uma confusão.

Na rua, o rapaz irá se deparar com protestos contra o governo de Getúlio Vargas. Ele tentará sair do meio da multidão, mas não conseguirá. O atirador começará a disparar contra os manifestantes e o local virará um caos.

No meio da correria, Carlos tentará socorrer um jovem e será atingido por um tiro. Leia mais aqui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor