Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Carlos descobre motivo de dívida do pai e fica arrasado

Carlos (Danilo Mesquita) irá aos prantos quando descobrir o motivo de uma das dívidas feitas por seu pai (Imagem: Reprodução)
Carlos (Danilo Mesquita) irá aos prantos quando descobrir o motivo de uma das dívidas feitas por seu pai (Imagem: Reprodução)

Carlos acabará descobrindo um triste segredo em Éramos Seis e ficará arrasado com a descoberta

Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Carlos (Danilo Mesquita) acabará descobrindo um grande segredo do seu pai e ficará arrasado.

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Carlos descobrirá o motivo da dívida póstuma deixada por Julio (Antonio Calloni) que afundou a sua família e deixou Lola (Gloria Pires) na miséria, tendo que se virar para conseguir o que comer.

É que os garotos darão de cara com uma nova dívida de Julio e verão o sonho de Lola de ter um fogão ir embora pelos ares.

Danilo irá até a loja para devolver o fogão comprado pela mãe e conseguirá de volta o dinheiro que a doceira entregou na entrada do produto. Ele irá com Inês (Carol Macedo) para o banco quitar a nova dívida deixada pelo pai e ficará arrasado ao descobrir o motivo de sua dívida com o banco.

“Depois de se livrar dessa preocupação, vai ficar com a cabeça livre pra concentrar nos estudos”, falará Inês para Carlos, que concordará: “É tudo que mais quero… Depois de pagar as extravagâncias do meu pai”, responderá ele.

Quando o funcionário do banco chegar, Carlos perguntará se pode saber o motivo da dívida com o recibo e ficará surpreso ao descobrir o motivo.

“Aqui no canhoto da promissória consta que foi um crédito feito em uma livraria. Pra compra de livros universitários de medicina”, falará o funcionário. Carlos ficará no chão, já que xingou o pai por ele ter feito dívidas.

“Meu pai pegou o empréstimo pra comprar os meus livros da faculdade. E eu falando mal, achando que a dívida era por diversão, bebida… Fui tão injusto, chamei ele de maldito, maldito!”, falará ele para Inês, arrependido da sua atitude com o pai.

“Meu pai se endividou porque queria que eu me formasse médico. E isso está cada vez mais longe de acontecer”, continuará lamentando ele.

Carlos (Danilo Mesquita) na novela das seis da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Carlos (Danilo Mesquita) na novela das seis da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza