Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Carlos descobre segredo de Isabel e tem ataque de fúria

Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Carlos terá um ataque de fúria após descoberta sobre a irmã em Éramos Seis

Carlos (Danilo Mesquita) descobrirá segredo de Isabel (Giullia Buscacio) em Éramos Seis e ficará furioso. O rapaz ficará sabendo que a irmã está namorando com Felício (Paulo Rocha) e dará uma dura nela.

Nos próximos capítulos, Carlos terá uma conversa com Marcelo e confirmará o que mais temia: que Isabel está tendo relacionamento com homem casado. Por meio do amigo, ele saberá que a irmã foi ao cinema com Felício. Ao chegar em casa, o rapaz a colocará contra a parede, mas discretamente para que Lola (Gloria Pires) não ouça nada.

“Estão saindo juntos há meses! Mas escondeu essa relação, não quis apresentar o tio do Marcelo, esse tal Felício, e descobri o porquê. Ele é casado, Isabel! Que vergonha, que desgraça! Está saindo com um homem casado!”, vai disparar o personagem de Danilo Mesquita em Éramos Seis.

“Que loucura, Isabel. É muito jovem ainda… Não posso permitir que estrague sua vida!”, continuará Carlos, que completará: “Pelo amor de Deus, Isabel! Está querendo o quê de namoro com um sujeito casado? Vai ser apontada na rua!”.

Isabel argumentará que Felício já está separado da esposa e o irmão dirá que isso causará um tremendo desgosto em Lola. “Não sou como tia Clotilde! Não vou deixar ninguém governar minha vida”, rebaterá a moça, com raiva de ser colocada contra a parede.

Isabel (Giullia Buscacio) terá segredo descoberto em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Isabel (Giullia Buscacio) terá segredo descoberto em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

A jovem ainda afirmará que ama Felício, e Carlos dará uma dura nela. “Escuta aqui, Isabel, é minha única irmã e eu amo você, tenho que zelar pela nossa família. Eu não vou deixar este homem se aproveitar… Não vai mais encontrar com ele entendeu?”, falará ele.

“Carlos, não fala isso, não posso…”, insistirá Isabel, que será interrompida pelo irmão. “Eu estou dizendo o que vai fazer. Vai me obedecer! E nossa mãe não vai precisar saber de nada, não vai ter este desgosto nem passar esta vergonha!”, ordenará o rapaz.

Carlos vai segurar o braço da irmã, enquanto ela chora. “Não chore. Estou sendo duro assim pro seu bem. Não estou brincando, vai ter que esquecer este homem, vai ter que fazer o que eu mando”, decidirá o jovem.

Na sequência, Lola entrará no quarto e estranhará a situação entre os dois, mas Carlos e Isabel conseguirão despistá-la, na cena vai ao ar na próxima quinta-feira (30) em Éramos Seis.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br