TV Foco

Éramos Seis: Carlos morrerá nos braços do irmão, Alfredo, e ainda fará um último pedido emocionante

Carlos morrerá nos braços do irmão, Alfredo (montagem: TV Foco)
Carlos morrerá nos braços do irmão, Alfredo em Éramos Seis(montagem: TV Foco)

Preparem os lencinhos, pois está por vir mais um daqueles momentos de “chorar largado” assistindo Éramos seis da Globo, nos próximos capítulos o personagem Carlos se despedirá da novela

Um dos momentos mais tristes da novela Éramos Seis acontecerá nos próximos capítulos: a morte do filho da Lola, Carlos. O jovem estudante de medicina, que trancou os estudos para trabalhar e ajudar em casa, terá uma morte bem trágica.

+Bom Sucesso: Silvana dá vexame no carnaval, passa mal e vomita em programa ao vivo

Tudo começará quando, Carlos combinar com Inês de fugirem para conseguirem ter a primeira noite de amor. Os dois estarão decididos a perderem a virgindade juntos e escolherão um lugar longe da cidade grande para esse dia especial. No dia e na hora combinada, Inês notará que Carlos está demorando ela então acredita que o namorado não irá aparecer mais, no entanto o pior está por vir.

Enquanto Carlos seguia para encontrar com Inês como o combinado, uma manifestação contra o Estado Novo de Getúlio Vargas toma conta da rua. Para encontrar seu grande amor, Carlos decide atravessar a muvuca de gente em Éramos Seis. No entanto nesse momento o batalhão da policia decide enfrentar os manifestante com tiros e bombas. Uma pessoa acaba ferida do lado de Carlos. Ele segue seu instinto médico para socorrer a vítima, mas infelizmente acaba levando um tiro.

Para piorar a situação, em Éramos Seis, Carlos ainda será pisoteado pelos manifestantes. O bancário chegará a ser socorrido e levado para o hospital com ferimentos graves. Ele passará por uma cirurgia e só depois de passado alguns dias o hospital conseguirá o contato dos familiares. A essa altura, Lola estará super preocupada, assim como Inês.

Ao chegarem no hospital, o filho mais velho de Lola ainda estará em estado grave, a personagem de Gloria Pires em Éramos Seis ficará inconsolável. O moribundo pedirá para ficar sozinho com seu irmão Alfredo, e sentindo que partirá em breve fará um pedido de desculpas ao personagem de Nicolas Pratter.

“Sei que as pessoas falavam para você ser como eu, mas quero dizer agora uma coisa que nunca disse antes. Eu queria ser muito como você, ter a coragem de lutar, de seguir minha vontade” dirá Carlos ao irmão que já estará em lágrimas nesse momento dramático de Éramos Seis.

+Amor de Mãe: Lurdes mostra seu lado assassina para Álvaro e intimida vilão da novela das nove

+Éramos Seis: Alfredo segue a mesma “maldição” da família e tem destino igual ao do pai

Carlos também aproveitará para fazer um pedido especial ao irmão rebelde: Preciso pedir um favor. Tem que prometer que não vai deixar a mamãe sozinha. Ele não merece. Alfredo, você agora é o responsável pela casa. Não deixa ela sozinha” que morrerá logo na sequência. Essas cenas acontecerão alguns capítulos à frente de Éramos Seis, novela das seis da Globo.

Lola ficará em choque ao ver os filhos brigando (Imagem: Divulgação)
Lola em Éramos Seis (Imagem: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.