Éramos Seis: Carlos tem profunda decepção antes de morrer e briga feio


Carlos (Danilo Mesquita) se decepcionará com a namorada antes de morrer em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Carlos (Danilo Mesquita) se decepcionará com a namorada antes de morrer em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Carlos (Danilo Mesquita) se decepcionará com a namorada antes de morrer em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Carlos se decepcionará e terá briga feia antes da morte em Éramos Seis

Antes de morrer em Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) terá uma profunda decepção com Inês (Carol Macedo). A moça demonstrará sua admiração por Alfredo (Nicolas Prattes) e o casal terá briga feia.

A sequência terá início quando Carlos encontrar a namorada conversando com o problemático na rua. O jovem, então, se aproximará dos dois, mostrando seu descontentamento com a cena. Na sequência, Alfredo provocará o irmão e sairá deixando um clima pesado entre o casal, que discutirá, mas que acabará se acertando em seguida.

Carlos dirá que Lola (Gloria Pires) a convidou para um jantar e ela aceitará. Porém, durante o momento em família, o rapaz acabará discutindo com Alfredo por causa de assuntos políticos e a tensão entre eles aumentará em Éramos Seis. Depois, quando for deixar a namorada em casa, os dois vão se desentender após ela se esquivar de um beijo.

“Entregou o Alfredo pra sua mãe, não devia ter feito isso. Ele ganha uma vida só dele, Carlos! Faz o que tem vontade. É livre!”, dirá Inês. “A que custo, Inês? Ora! Diz isso do meu irmão com essa admiração toda?”, questionará o personagem de Danilo Mesquita.

A moça, então, explodirá. “Digo sim! Digo porque às vezes preferia, quer dizer, prefiro! Queria que fosse como o Alfredo!”, vai disparar ela, deixando o namorado boquiaberto, em cena que vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (31).

Veja também

Inês (Carol Macedo) brigará com Carlos em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Inês (Carol Macedo) brigará com Carlos em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

“Como tem coragem de dizer uma coisa dessas? Na minha cara? Quer me atingir? Me atacar? Dizer que prefere que eu seja como o Alfredo, que sempre foi um egoísta, inconsequente…”, reagirá Carlos, que soltará: “Sinto te desiludir, se espera que eu seja outra pessoa, jamais serei como o Alfredo. Vejo que não gosta de mim”.

“Não foi isso que eu disse!”, falará Inês, tentando recuar em Éramos Seis. “Mas foi bem clara: preferia que eu fosse como meu irmão. O sujeito que mais desprezo”, rebaterá o rapaz, que vai sair. A jovem pedirá para conversar melhor, mas ele estará decido e irá embora: “Já falamos demais, Inês. Boa noite”.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.