Emissoras Éramos Seis Globo Novelas

Éramos Seis chega a Globo, após emissora tomar novela do SBT e fotos bombásticas das cenas são divulgadas

Lola (Gloria Pires) com sua família no remake de Éramos Seis, nova novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Lola (Gloria Pires) com sua família no remake de Éramos Seis, nova novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Éramos Seis ganha mais imagens de divulgação e promete sucesso na Globo.

A Globo divulgou na tarde de hoje novas imagens de Éramos Seis, próxima novela que irá estrear em sua grade de programação.

+Solange Gomes detona cirurgia de Jojo Todynho e barraco pega fogo: “Plásticas até no c*”

+Selva de Pedra estreia no Viva, veja os atores que participaram da novela e já morreram

+Michel Teló aparece em serenata para Thais Fersoza após “flagra de suposta traição”

O novo remake de Éramos Seis é baseado na adaptação escrita por Silvio de Abreu, atual diretor geral de teledramaturgia da Globo. Silvio escreveu junto com Rubens Ewald Filho a novela exibida pelo SBT em 1994. A novela por sua vez é baseada na obra de Maria José Dupré.

Essa é a quarta adaptação da obra de Dupré. Em 1994, o SBT , com a promessa da retomada do setor de teledramaturgia investiu alguns milhões para produzir a novela, que contou com uma cidade cenográfica cheia de tecnologia que contava com um bondinho que não fazia barulho, construído especialmente para novela. Éramos Seis foi um sucesso, de crítica e público dando aos atores principais, Irene Ravache e Othon Bastos prêmios importantes da classe artística. Aliás, Éramos Seis foi a única novela do SBT a conquistar um Troféu Imprensa, premiação promovida pelo próprio Silvio Santos.

Na Globo, Éramos Seis seguirá a mesma linha, no entanto algumas adaptações da adaptação já serão notadas nos primeiros capítulos. A autora escolhida por Silvio de Abreu para escrever a nova adaptação da novela foi Ângela Chaves. A autora afirma que fará mudanças nas ações submissas de da protagonista: “Como sou uma autora do século 21, tem algumas alterações. De cara posso dizer que a Lola não é a mesma de 1994. Ela é uma mulher vista com o olhar de hoje. Eu diria que essa Lola tem mais voz, é menos submissa. Vejo nessa Lola algumas reações e possibilidades com o meu olhar”

A autora também afirma que não assistiu a versão Éramos Seis exibida pelo SBT em 1994: “Eu nunca assisti à novela de 1994, mas meu trabalho foi em cima do texto do Rubens e do Silvio de Abreu e li o livro. A adaptação deles é uma que considerado exemplar, fez tanto sucesso porque ela é muito feliz e sensível”, disse em entrevista para UOL.

No elenco da nova versão de Éramos Seis teremos a dobradinha de Gloria Pires com Antonio Calloni, além de: Nicolas Prattes, Hellen Roche, Giulia Buscacio, Cássio Gabus Mendes e Susana Vieira como um vilã das boas. A novela tem estreia prevista para o início de outubro.

Lola (Gloria Pires) com sua família na praia na novela Éramos Seis, nova novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Lola (Gloria Pires) com sua família na praia na novela Éramos Seis, nova novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;