Amor de Mãe Novelas

Éramos Seis: Clotilde decide abrir o jogo sobre sua gravidez para Almeida e Natália dá show de horror

Em Éramos Seis, Clotilde tenta acertar as contas com Almeida (Montagem TV Foco)
Em Éramos Seis, Clotilde tenta acertar as contas com Almeida (Montagem TV Foco)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Clotilde tomará uma decisão difícil e irá ao encontro de Almeida para falar de sua gravidez com o vendedor de tecido

A novela dará um salto de seis meses, e durante todo esse tempo, Éramos Seis mostrará como a irmã de Lola fez para esconder a gravidez. Clotilde apertará sua barriga com faixas. A única pessoa que terá conhecimento do que está acontecendo será Durvalina.

Clotilde estará cada vez mais convicta que assim que tiver o bebê irá abandona-lo em um orfanato em Éramos Seis. No entanto, Durvalina, que já deixou um filho na roda dos órfãos dirá que isso é o pior arrependimento que uma mãe pode ter:”Não vai ter coragem de dar seu filho. Eu sei” dirá a personagem interpretada por Virgínia Rosa.

Mas sem ter muitas saídas para época, Clotilde responderá: “Que saída eu tenho, Durva? Me sinto tão envergonhada, como vou contar para minha mãe este meu erro? E como criar um filho sem pai?” E Durvalina será direta e reta para Clotilde:”Ele tem um pai, sim. É o seu Almeida. E ele precisa saber o que está acontecendo. Você está grávida há meses. Tem que falar com ele”. dirá a ex ajudante de Lola, Durvalina.

Será nesse momento que Clotilde tomará coragem para dizer toda a verdade para Almeida, que nem imagina que engravidou a irmã de Lola, em sua primeira noite de amor. A personagem de Simone Spoladore seguirá até a loja de tecidos onde Almeida trabalha.

Mas os planos da irmã de Lola não darão certo, pois ao chegar no locar ela será surpreendida por Natália: “Está a procura do Almeida? Posso saber o que quer com meu marido?” questionará a esposa de Almeida que também estará na loja no momento.

“Eu vim porque meu sobrinho trabalha aqui, queria perguntar como está indo o Alfredo” despistará Clotilde em Éramos Seis. “Seu sobrinho? É a tia do Alfredo, filho do Júlio. Sei, sei. E eu lembro da senhora. Vi em um dia de chuva debaixo do guarda-chuva com meu marido.” Envergonhada, Clotilde decide sair da loja rapidamente sem querer falar com mais ninguém.

Na outra cena de Éramos Seis, mostrará Natalia e Almeida jantando, a tradutora então tentará tirar alguma coisa do marido, mas o personagem de Ricardo Pereira irá desviar o assunto: Não sei porque ela foi ao meu encontro, devia estar mesmo querendo saber do sobrinho. Natália, eu agradeço o que faz por meus filhos. Estamos juntos em nossa casa, cuidando dos dois. E vamos continuar assim, está bem?” Essa serão algumas das cenas dos próximos capítulos da novela das seis da Globo.

Clotilde rejeita Almeida em cena de Éramos Seis
Clotilde rejeita Almeida em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.