Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Clotilde decide futuro do filho e toma medida radical: “Não quero”

Em Éramos Seis, Clotilde e Almeida ficarão juntos (Montagem: TV Foco)
Em Éramos Seis, Clotilde e Almeida ficarão juntos (Montagem: TV Foco)

Clotilde decidirá o futuro do seu filho em Éramos Seis e surpreenderá com atitude

Em Éramos Seis novela da faixa das 18h da Rede Globo, Clotilde (Simone Spodalore) decidirá entregar seu filho de vez para os cuidados de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e surpreenderá com decisão.

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Clotilde irá se reaproximar de Almeida (Ricardo Pereira) e os dois acabarão decidindo ficar juntos.

Tudo acontecerá após o divórcio do comerciante. Sem perder tempo, ele procurará a sua amada em Itapetininga e irá declarar todo o seu amor por ela.

Acontece que Clotilde terá entregue o seu filho para Olga e Zeca (Eduardo Sterblitch) cuidar. Ela ainda ficará mexida e dará sinais de estar arrependida de dar o filho, deixando a irmã apavorada.

“Esse diabo de olhos verdes nunca que me enganou, Zeca. E se eles resolvem levar o filho junto nesse trem do amor?”, perguntará a irmã de Lola (Gloria Pires), que não gostará nada do comportamento da costureira.

Acontece que a mocinha, mesmo tendo reatado com Almeida, também ficará com medo de que ele a rejeite por ter escondido que estava grávida.

“Provavelmente vai tapar o seu erro com a felicidade da notícia. Você se sente acuada por todos os lados. Mas não tem mais jeito, não se pode desfazer o que está feito. Alguns irão mesmo sair feridos dessa história”, aconselhará Maria para a filha.

“Por isso mesmo, não quero botar Chiquinho nessa roda-viva! Não vê que estou torturada, mamãe? Será certo levar meu filho para uma vida fora das convenções, das regras, da lei? Por isso dei essa família linda para ele. Preciso pensar bem no que é melhor para meu menino”, falará a tia de Alfredo (NicolasPrattes).

Sem saída, Clotilde dirá sua decisão final. “Não precisa ficar assim, com essa dor estampada de despedida. Se faz de egoísta, mas seu coração é tão grande que sempre cabe mais gente, não é, irmã? Por isso, Chiquinho vai continuar aqui. Onde escolhi que ele ficasse desde que nasceu. Nos seus braços… E com seus quatro irmãos”, revelará ela para irmã, entregando o bebê.

 

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza