Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Clotilde é apedrejada por vizinhos e Almeida toma atitude radical

Éramos Seis
Clotilde e Almeida em Éramos Seis (Foto: Divulgação)
Éramos Seis
Clotilde e Almeida em Éramos Seis (Foto: Divulgação)

Clotilde e Almeida farão de tudo em Éramos Seis para viver grande amor

Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Clotilde (Simone Spodalore) e Almeida (Ricardo Pereira) mostrarão estarem disposto a qualquer coisa para viver grande amor.

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, remake escrito por Angela Chaves, Almeida dará uma nova prova de amor pra Clotilde.

Contando com a ajuda de Felício (Paulo Rocha), Almeida conseguirá dar de presente para Clotilde a tão sonhada certidão de casamento mesmo após ter se divorciado.

Isso acontecerá depois que Clotilde enfrentar os olhares reprovados dos vizinhos ao decidir ir morar com Almeida depois que Natália (Marcela Jacobina) deixar a casa.

Clotilde será, por diversas vezes, ridicularizada pelos vizinhos e humilhada na vizinhança. Uma vizinha, inclusive, detonará a mocinha para os filhos de Almeida.

Veja também

“A vizinha disse que não ia dar bolo coisa nenhuma. Que era uma pouca vergonha, que essa era uma rua de família”, reclamará Ernesto (João Vitor Manhães), um dos filhos de Almeida. “Disse que o senhor largou uma mulher para trazer outra amante para casa, e com mais um filho”, comentará Rita (Noham Hadam).

Depois disso, a família ainda será surpreendida por um bilhete que será jogado junto com uma padra dentro da casa. A “Fora, mulher desavergonhada”, dirá o aviso.

“Parece que foi molecagem, mas orquestrada por adultos. Crianças não são assim, não têm preconceito. Isso é um absurdo sem tamanho, podia ter machucado um dos nossos filhos”, lamentará Almeida.

Clotilde, no entanto, não ficará nervosa e deixará o comerciante preocupado

“Me perdoa. Nunca imaginei que pudéssemos ser alvo de tanta intolerância”, dirá a irmã de Lola (Gloria Pires). “Vamos enfrentá-los. Estamos juntos, somos mais fortes que isso. E se não entenderem, nos mudamos”, incentivará Clotilde.  “Fiz minha escolha e não vou voltar atrás nem me arrepender. Eu mesma entendi que nenhum julgamento resiste ao amor, Miro”, afirmará ela.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários